NA CAPITAL PARAIBANA O MUSICAL ‘GONZAGÃO – A LENDA’ TERMINA A TURNÊ NORDESTE GRATUITA COM APRESENTAÇÃO ESPETACULAR NO PONTO DE CEM RÉIS



Na capital paraibana o musical ‘Gonzagão – A Lenda’ termina a Turnê Nordeste gratuita patrocinada pela REDE e Ministério da Cultura com apresentação espetacular para uma platéia emocionada estimada em cerca de cinco mil pessoas espalhadas no Ponto de Cem Réis.

Em cena do premiado espetáculo o paraibano Adrén Alves de Campina Grande que interpreta personagens incrivéis ao lado de músicos e elenco radiante aplaudido pelo público presente.

Também filho de paraibano é o cantor carioca Marcelo Mimoso que no final falou da alegria de todos da equipe em receber seus familiares e as caravanas que vieram assistir de Campina Grande, Remígio, Recife, Natal e Maceió. Mimoso que interpreta o Luiz Gonzaga ainda fêz uma homenagem e reverência à Antônio Barros compositor da música ‘óia eu aqui de novo’ que encerra o grande espetáculo. “Presença do grande poeta e patrimônio da nossa cultura nordestina. "Antônio Barros e Ceceu". Salve a nossa cultura!!!’ disse Marcelo.

O público paraibano teve oportunidade de prestigiar uma das maiores encenações do teatro brasileiro da atualidade sob o Texto, Direção e Roteiro Musical do João Falcão. “É a história de Luiz Gonzaga, mas não é Wikipédia”, diz Falcão, que evitou qualquer didatismo na construção do texto, embora tenha lido vários livros sobre um dos artistas mais importantes da música brasileira.

O sucesso do evento repercutiu nas redes sociais:

‘Simplesmente um show musical, com elenco estupidamente competente, sem tirar nem botar, e porque não dizer, uma verdadeira lenda reeditada sobre o mito rei do baião Luiz Lula Gonzaga ou simplesmente Gonzagão’ - Ramos Pereira.
‘Estou maravilhada com espetáculo de ontem! Simplesmente lindo! Super bem produzido e os atores (cantores, encantadores) fizeram meus olhos brilharem feito de criança!’- Rafaela Neves.
‘Show espetacular;" Luiz Gonzaga", expressa as riquezas da "Alma Humana", sua música nos faz entrar em uma linda meditação, tamanha beleza da sua pureza!’- Lúcia Chianca.

O musical ‘Gonzagão – A Lenda’ é uma realização da Empresa Sarau Agência de Cultura Brasileira do Rio de Janeiro que contou com o apoio local da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da FUNJOPE.



Nos bastidores:

- André Felipe (Produtor artístico e empresário do Marcos Frota Circo Show), Antonio Barros, Marcelo Mimoso, Ceceú e Andrea Alves (Diretora de Produção e idealizadora do Projeto musical ‘Gonzagão – A Lenda’).

- Antonio Barros, Marcelo Mimoso e Ceceú.

- Antonio Barros, Pantera Costa, Gal Cunha Lima, Ceceú e Hilda Farias.

- No camarim elenco e músicos recebem o casal Antonio Barros e Cecéu.

- Kaynne Morais e André Felipe (Produtor artístico e empresário do Marcos Frota Circo Show), Antonio Barros, Marcelo Mimoso, Ceceú e Andrea Alves (Diretora de Produção e Idealizadora do Projeto Musical ‘Gonzagão – A Lenda’); Gal Cunha Lima e Pantera Costa.

- Alfredo Del-Penho, Antonio Barros e Ricca Barros.

- O cantor Flávio José esteve presente parabenizando o ator paraibano Adrén Alves e toda equipe.

- Jornalista Alysson Bernardo e atriz Larissa Luz.

- Júnior Belo e Larissa Luz.

- Thiago Hanney e atriz Larissa Luz.

Créditos das fotos oficiais: Juarez Carneiro Studio.

Foto central cenário de Júnior Produções

Fotos com atriz Larissa Luz e os atores Alfredo Del-Penho – reprodução/divulgação.

1 Comentários

  1. Que sucesso!!!
    Parabéns amiga e a todos envolvidos.
    \o/
    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem