REVISTA VOILÀ ORGANIZA BAZAR EM JOÃO PESSOA NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO NA LOJA MAISON FARIAS


Em parceria com uma das principais multimarcas da capital paraibana, a revista Voilà vai oferecer para os seus leitores e para o público em geral uma oportunidade única, de renovar o guarda roupa com muito estilo pagando menos. O evento acontece hoje (sexta) e neste sábado (28), durante todo o dia, com descontos de até 80%, na loja Maison Farias, localizada na Avenida João Câncio, nº 958, em Manaíra.
 
Serão oferecidos ao público peças casuais, de moda festa e acessórios a partir de R$ 20. Além dos descontos, o público poderá contar com uma consultoria de moda gratuita oferecida pela revista Voilà, que disponibilizou consultores de estilo para dar dicas de montar looks. Dicas de maquiagem e beleza serão realizadas por consultoras de beleza, além de brindes exclusivos serão disponibilizados para quem comparecer. O evento é gratuito e aberto ao público.

SOBRE MAISON FARIAS

Com uma história de mais de vinte anos de tradição e estilo no mercado de moda paraibano, a Maison Farias é uma das principais multimarcas de João Pessoa. Com um mix variado de roupas e acessórios de vários estilos, nas araras da loja mulheres de várias idades, personalidades e estilos podem encontrar desde opções para o dia a dia quanto vestidos glamorosos para a noite, e tanto itens básicos quanto aqueles antenados com as principais tendências de cada temporada.

Fonte: ASCOM Revista Voilà.

Foto/Arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem