sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VIOLINISTA BELLE SOARES PARTICIPA DO ENCONTRO MUSICAL DO CANTOR E COMPOSITOR JU MEDEIROS COM A RAINHA DO AXÉ DANIELA MERCURY NO ARQUIPÉLAGO FERNANDO DE NORONHA

Belle Soares encontra-se com seu esposo Alexandre Miranda conhecendo toda a beleza natural do arquipélago Fernando de Noronha.
 
A jornalista Ana Clara Marinho na matéria publicada no G1 sobre as férias da cantora Daniela Mercury registrou a participação da violinista paraibana Belle Soares no encontro musical do cantor e compositor Ju Medeiros com a rainha do axé no jantar da Pousada Triboju. Ju é o dono da Pousada e tem como sócio o cantor baiano Durval Lelys.

Os três interpretaram “Asa Branca” (de Luiz Gonzaga ), “Eu Só Quero Um Xodó” (Dominguinhos) , “Paraíba” (Luiz Gonzaga) e “Que Nem Giló (Luiz Gonzaga). “Estou nervosa até agora em tocar com esses dois grandes artistas, foi uma grande oportunidade, estou tremendo até agora”, contou Belle Soares à jornalista Ana Clara Marinho que mostra em sua página as principais notícias sobre a ilha.

As férias da cantora e violinista ainda prometem fortes emoções. Belle foi convidada para dar uma canja neste sábado (28) no Festival Gastronômico da famosa Pousada do Zé Maria. O convite partiu do querido e admirável empresário, pescador e hidroponista Zé Maria Sultanum.
 
Registro G1: Belle Soares, Daniela Mercury e Ju Medeiros (Foto/crédito: Ana Clara Marinho/TV Globo) - http://g1.globo.com/pernambuco/blog/viver-noronha/1.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário