ANCINE APOIA A PARTICIPAÇÃO DE PRODUTORAS INDEPENDENTES NO SOUTH BY SOUTHWEST

A ANCINE vai apoiar a participação de oito empresas produtoras independentes no South by Southwest, que acontece de 13 a 22 de março, em Austin, nos Estados Unidos. Os nomes dos representantes das empresas que receberão o auxílio do Programa de Apoio à Participação de Produtores Brasileiros de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios Internacionais da ANCINE foram divulgados em portaria publicada do dia 27 de fevereiro, no Diário Oficial da União.

Foram contempladas com o apoio do Programa as empresas Prodigo Films, representada por Francesco Alessandro Civita; Hungry Man Brasil Produções, representada por Alexandre Guimarães Mehedff; Big Bonsai Brasilis Produções Artísticas Culturais e Cinematográficas, representada por Felipe Guimarães Briso; Trator Filmes, representada por Alexandre Miranda de Freitas; Boulevard Filmes, representada por Letícia Friedrich; Mosquito Vídeo e Design, representada por Leandro Henrique Bezerra Lara; Losbragas Produções, representada por Rita de Moraes Braga; e Delicatessen Produção de Filmes, representada por Mario Henrique Peixoto da Silva.

O Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócio faz parte da política da ANCINE de promoção do audiovisual brasileiro no exterior. Segundo o regulamento do programa, os produtores selecionados receberão cada um, apoio no valor de R$ 3,5 mil, para utilização em itens que possibilitem suas efetivas participações no South by Southwest. Todos os representantes deverão prestar contas do apoio recebido em até 60 dias após o encerramento do evento.

Para mais informações, acesse a lista de eventos contemplados e o regulamento do Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem