AZIMUT 60 É UMA DAS ESTRELAS RIO BOAT SHOW 2015

A Azimut 60 um dos modelos de iates fabricados na unidade de produção brasileira da grife italiana é uma das estrelas do Salão Náutico Rio Boat Show 2015.
 
O Rio Boat Show é um dos mais importantes salões náuticos da América Latina que acontece a partir de hoje (26) no Rio Centro e segue até domingo (29).
 
Com mais de 18 metros de comprimento, o modelo faz parte da gama de opções fabricadas pela unidade brasileira da Azimut Yachts, filial da grife italiana consagrada mundialmente pela qualidade, variedade e luxo de seus produtos e serviços.

SOBRE:

AZIMUT 60 – ÁREA EXTERNA

Aos mesmos padrões da fabricação italiana, a Azimut 60 agrega um diferencial especialmente ao público do Brasil: um charmoso espaço gourmet instalado na praça de popa com churrasqueira adicional e ambiente para refeições, para atender as necessidades do público do país. A plataforma de popa é submergível, ou seja, se transforma em mais um local para aproveitar o mar e, além disso, auxilia no embarque de um Jet-ski ou bote. Ali também está instalada uma passarela eletrônica para embarque e desembarque dos passageiros.
 
O flybridge (pavimento superior da embarcação) merece destaque tanto pela amplitude – um dos mais espaçosos da categoria – quanto pelo projeto em si, um agradável local de convivência ao ar livre para reunir convidados e familiares. Posto de comando adicional com equipamentos de última geração, área de refeições e relaxamento para 8 pessoas, grill com pia e geladeira são mais características. A proa (parte frontal do iate) é outro espaço para banhos de sol e relaxamento com solário estrategicamente posicionado, e que garante mais um espaço para aproveitar ao máximo a navegação.

O design exterior, através da abundância e desenhos das janelas, assinadas pelo profissional italiano Stefano Righini, torna o iate inconfundível mesmo à distância. Vidros externos sobrepostos, espelhados e com recortes exclusivos garantem inovação estilística típica dos iates Azimut. O acesso à cabine da tripulação é feito a partir da plataforma de popa: maior conforto para os marinheiros, maior privacidade para o proprietário e os convidados.

AZIMUT 60 – ESPAÇOS INTERNOS

O mobiliário em tons carvalho e creme aliado ao estilo clássico italiano tomam conta da decoração interior. O salão principal impressiona pela grandiosidade e definição dos espaços: posto de comando principal com poltronas ergonômicas em couro importado; cozinha equipada; área de refeições e sala de estar, com um sofás para 6 pessoas, um deles, que pode ser transformado em uma cama adicional. A nobreza dos acabamentos e materiais são mais destaques.

O deck inferior tem três cabines. A suíte master, no centro, ocupa toda a largura do iate e oferece uma ampla vista ao exterior graças às três grandes janelas panorâmicas retangulares, com abertura no segmento central. Os painéis de couro postos sobre a cabeceira da cama são retro iluminados. O central, inclusive, tem uma abertura que serve como cofre.

A suíte vip propicia mais um ambiente climatizado, de conforto e requinte em uma cabine espaçosa e funcional. A cabine dos convidados tem camas de solteiro e armários “escondidos” entre as paredes para guardar roupas e objetos, sem interferir na decoração.
 
Dois motores MAN de 800HP propulsionam a Azimut 60 confortavelmente a uma velocidade de cruzeiro de 28 nós e máxima de 32 nós.

AZIMUT YACHTS

Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro Azimut Yachts é filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – maior e mais importante construtor de iates e megaiates de luxo do mundo. Lança novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica brasileira ocupa uma área de 16 mil m² e conta com produção de iates de 42, 43, 50, 60, 70 e 83 pés.
 
O Grupo Azimut|Benetti tem matriz em Avigliana, Itália. A AzimutYachts é uma de suas marcas e oferece a mais extensa gama de iates entre 34 a 120 pés. Tem representações em Shanghai, Hong Kong, Fort Lauderdale (USA), e Itajaí (Brasil).

Mais informações: www.azimutyatchs.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Foto: Reprodução/divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem