ESPETÁCULO HIPNOMAGIC ENCERRA A TEMPORADA DO MÊS DE MARÇO NESTE DOMINGO NO CENTRO CULTURAL DE BRASÍLIA

No Centro Cultural de Brasília o espetáculo “Hipnomagic” encerra a temporada do mês de março neste domingo (29), com sessão às 20h.

O Hipnomagic é espetáculo que reúne de forma inusitada o Ilusionismo, mentalismo e hipnose em um show irreverente, interativo e recheado de surpresas.

O público já começa a participar ativamente desde o princípio do espetáculo, estimulados pelo Ilusionista e Hipnólogo Ed Rocha. Com um roteiro apurado de humor, Ed Rocha abre o show realizando sua fala de Stand Up Comedy.

SOBRE HIPNOMAGIC

Criado há três anos e com aproximadamente 300 apresentações realizadas, o Hipnomagic vem se destacando no cenário nacional como um show contemporâneo e muito inovador. O seu principal diferencial está na formação de esquete a partir de um roteiro adaptado que tem sempre a participação do público presente como elemento central de construção da cena.

O Hipnomagic é reconhecido pela crítica como uma verdadeira peça viva interativa, com um formato único na América Latina. Atualmente é referência em shows de Ilusionismo e Hipnose no Brasil. Os números de ilusionismo ganham um toque especial de humor e improviso. Todo o ato de mágica é criado, roteirizado e dirigido pelo próprio Ed Rocha, tornando o espetáculo criativo e único.

Em um diálogo franco e convidativo, Ed Rocha, inicia o show de hipnose desmitificando os mitos ao redor do tema, gerando interesse e descontração no público. A partir de atos de hipnose coletiva pessoas são convidadas a experimentar o estado de consciência alterada se entregando ao processo de transe hipnótico. Nesse momento entra o segundo diferencial do Hipnomagic: um roteiro estruturado para tornar um show de hipnose uma peça viva e interativa, onde os hipnotizados serão os atores e experimentarão as mais diversas sensações, emoções e situações. Durante o transe hipnótico as pessoas serão levadas a realizar uma viagem mental a lugares inusitados. Há cada cena os hipnotizados serão provocados a sentir as mais diversas emoções como raiva, medo, alegria, tristeza e afeto, associadas as mais diversas situações.

No encerramento do show os “atores” serão conduzidos a vivenciar um momento de profunda reflexão, onde as experiências vividas durante o espetáculo serão resignificadas (removidas) e ativadas as sensações de realização, prazer e alegria. Todos saem do transe hipnótico em um estado de euforia, alegria e muito motivados. Contrariando o senso comum, a Hipnose Artística é muito utilizada em outros países e não traz nenhum risco de dano a psique humana.

O Centro Cultural de Brasília fica localizado na SGAN 601 - Módulo "B" Asa Norte. Contato através do site http://www.ccbnet.org.br/
 
ACESSE

Depoimentos e cenas I - https://www.youtube.com/watch?v=m0T2ip46_Pg

Depoimentos e cenas II - https://www.youtube.com/watch?v=1Jv2AsSluBM

Depoimentos e cenas III - https://www.youtube.com/watch?v=3GTKieZ7WXI

Teaser - https://www.youtube.com/watch?v=ZL4UaATT_WM

SERVIÇO
 
Espetáculo Hipnomagic - “Divertido, interativo, intrigante, provocativo e inteligente”

Local: Centro Cultural de Brasília

Endereço: SGAN 601 - Módulo "B" Asa Norte

Data: 29 de Março (domingo)

Horário: Às 20h

Ingresso: R$ 30,00 (valor de meia-entrada)

Censura: 14 anos

Informações: (61) 3024-8834

Fonte: Assessoria de imprensa Casa de Artistas.

Foto: Reprodução/divulgação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem