"ESTRIPULIAS" EXPOSIÇÃO DE ZÉLLO VISCONTI ENTRA EM CARTAZ DIA 06 DE MARÇO NA USINA CULTURAL ENERGISA

 
A Usina Cultural Energisa apresenta a Exposição "Estripulias" do renomado artista plástico carioca Zéllo Visconti, a partir do dia 06 de março, sexta-feira, abertura às 20h.

Na Exposição "Estripulias" o público poderá apreciar as obras intituladas de Areia de Pedro Américo, Hora do Break, Marilyn Rainbow, Super Heróis e entre outras da coleção colorida, criativa e humorada do artista.

Radicado em João Pessoa há três anos Zéllo é considerado um dos mais queridos artistas pop das artes plásticas do Mundo.

A Usina Cultural Energisa funciona na Avenida Juarez Távora, 243, Centro. Informação sobre horário e programação através da página https://www.facebook.com/ucenergisajp
 
SOBRE ZÉLLO VISCONTI

O artista plástico José Luiz Visconti, conhecido como Zéllo Visconti, nasceu no Rio de Janeiro, dia 24 de março. Estudou no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde iniciou sua vida artística.

Aos 32 anos de idade foi para Brasília, cidade onde viveu até meados de 2011, quando se mudou para João Pessoa, na Paraíba. Especializou-se em colagem sobre tela, fazendo uso dos mais variados tipos de materiais, como juta, papel reciclado, tecido, tinta acrílica, guache e guardanapos, sua marca registrada.
 
Em 1974, participou pela primeira vez de uma exposição, no Salão Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro. Desde então, foram mais de 120 exposições individuais e coletivas, em diversas cidades brasileiras e países como Alemanha, França, Áustria, Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina e Paraguai.

Fotos: Reprodução/divulgação Assessoria de Imprensa do artista plástico Zéllo Visconti.


1 Comentários

  1. Mas tudo vale a pena..obrigado mesmo, espaço de prestígio, mais uma mostra. Conto com sua presença na sexta feira dia 6 de março, às 20hs...na Usina Cultural ENERGISA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem