ESPAÇO ABNER INAUGURA ESCOLA DE ARTES OFERECENDO CURSOS PARA PESSOAS E GRUPOS DE DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS CRISTÃS NA CAPITAL PARAIBANA

 
 
 

Na capital paraibana foi inaugurado o Espaço Abner Escola de Artes composta por artistas Cristãos prontos para capacitar pessoas e grupos de denominações religiosas cristãs.

O Espaço Abner já está funcionando e recebendo inscrições de todas as idades interessadas  em participar dos Cursos de Teatro, Tecido Circense, Violão, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua, Maquiagem Social, Maquiagem artística, Técnica Vocal e Pirofagia.  

Conheça a programação:

MODALIDADE                      PROFESSOR (a)                                     HORÁRIOS

TEATRO
     ALDO  GALDINO
      QUARTAS-
       19H ÀS 21H
 
TEATRO
 
 
 
    SHEILLA MARTINS
 
 
      QUARTAS
      TURMA: 15H ÀS 17H
      
 
     
 
BALLET
CONTEMPORÂNEO
 
 
 
 DEUZIQUELHA SANTOS
 
 
     
      TERÇAS/QUINTAS
 
INFANTIL: 15H ÀS 16H
ADULTO: 16H ÀS 17H                 
 
TECIDO CIRCENSE
 
 
   EUDES QUIRINO
 
     TERÇAS/QUINTAS
 
19H ÀS 21H
 
 VIOLÃO
 
 
 
   CARLINHOS CARDOSO
SEGUNDAS
09H ÀS 10H30
14H30 ÀS 16H
 
   DANÇAS DE RUA
 
 
  JONY  ESTEFANY
 
TERÇAS/QUINTAS
 
10H ÀS 11H30
 
MAQUIAGEM
    SOCIAL
 
  MARIANA LIRA
 
            SEGUNDAS
 
16H ÀS 18H
MAQUIAGEM
 ARTÍSTICA
 GILMAR COSTA
 
           SEXTAS
 
14H ÀS 16H
TÉCNICA VOCAL
  MÔNICA MELLO
      SEXTAS
 
10H ÀS 11H30
PIROFAGIA
ALYSSON NASCIMENTO
QUARTAS
 9H ÀS 10H

A coordenação é do teatrólogo paraibano evangélico Aldo Galdino criador da Cia de Teatro Abner que há anos ministra arte nas Igrejas das cidades do Nordeste. E no Brasil é o responsável pela área de dramaturgia do Projeto Internacional “Casa do Julgamento”.  
Na inauguração da Escola os convidados assistiram uma demonstração dos cursos e participaram do culto de oração e louvor. Em sua fala de abertura Aldo declarou “O nosso propósito é atender o "IDE" de Jesus através da arte. No Espaço Abner Escola de Artes o objetivo dos professores é acompanhar a construção de novos conhecimentos do aluno. Para que cada um vivencie o dedilhar do violão, o flutuar no tecido aéreo com uma doce melodia, aprendendo a dar piruetas, ou ainda, maquiar como um Picasso usando a imaginação, ao ponto de criar estórias através das emoções, desafiando a lei do equilíbrio, sendo capaz de produzir chamas que incendeiam a alma”. As  vagas são limitadas. O Espaço Abner Escola de Artes funciona na Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro.

SOBRE
CIA PARAIBANA DE TEATRO ABNER
No histórico dos treze anos de trajetória da Companhia Paraibana de Teatro ABNER já foram realizados vários espetáculos dentre eles o  "Apóstolos", "Seven Days", "O grande Cowboy", "O Deus Pródigo" e "Colisão". E a primeira edição no Estado da Paraíba  da “Casa do Julgamento”, nasceu no ano de 2006, obtendo sucesso em todas as suas realizações.
ALDO GALDINO
Aldo Galdino atua há anos nas artes cênicas de evangelização nas Igrejas das cidades dos Nordeste.
Considerado um profissional qualificado com um ministério de teatro nas mãos, o Empresário, Contador, ator e diretor teatral Aldo Galdino dirige há 13 anos a Cia Abner em João Pessoa. 

No Brasil é o responsável pela área de dramaturgia do Projeto Internacional “Casa do Julgamento”. Atualmente é um dos apresentadores do Programa Conectados da 104,9 FM. E recentemente ministrou o Workshop “Faça Arte Pra Jesus” para as Igrejas do Jardim Glaucia no Rio de Janeiro.
 
SERVIÇO:
Cursos de artes Abner para todas as idades
Grade: Teatro, Tecido Circense, Violão, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua,  Maquiagem Social, Maquiagem artística, Técnica Vocal e Pirofagia.  
 
Local: Espaço Abner Escola de Artes
 
Endereço: Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro
 
Dias: De segunda a sexta-feira.
 
Horário: Turmas – Manhã – Tarde e Noite.
 
Classificação: Todas as idades
 
Investimento: R$ 60,00 (mensal).
 
Informações: (83) 8828-6886 - Página: https://www.facebook.com/CiaAbner?fref=ts
 
Realização: Cia Paraibana de Teatro ABNER
 
Foto/Crédito: Victor Garcia
 




1 Comentários

  1. Sheilaaaaa..... Sua arte na escrita me encanta.... Obrigado por tudo meu anjo.... O céu e o seu limite.... Te amo de graça... xero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem