NA CAPITAL POTIGUAR A UMPA LUMPA BUFFET INFANTIL É UM LUGAR DE ALEGRIA, COR E SABOR


Considerada a casa de festas mais divertida da cidade de Natal a Umpa Lumpa Buffet Infantil traz um conceito inovador, com atrações inéditas e interativas para que toda a família possa se divertir, em um ambiente mágico e encantador.
A Umpa Lumpa Buffet Infantil possui salão para acomodar até 250 convidados, excelente serviços, garçons treinados, conforto, segurança, cardápio com lanches deliciosos que vai do básico ao mais sofisticado. O Buffet tem cerca de 1700 m2 projetada especialmente para atender o público infantil. Além de um minicampo de futebol e uma Lan House.
Muito espaço físico, bastante área verde, brinquedos  para alegria da criançada fazem parte da estrutura da  Umpa Lumpa Buffet infantil que também oferece serviços para Festas e Eventos em Shoppings, Parques, Condomínios e na própria residência do cliente.
“A proposta do Umpa Lumpa é aliar uma equipe de profissionais qualificados a um padrão de qualidade nos serviços. As crianças na companhia de monitores descobrirão um mundo de atividades, que lhes proporcionará momentos memoráveis em sua festa infantil”, declara a empresária Danielle Cavalcanti.
A Umpa Lumpa Buffet Infantil está localizada na Avenida do Sol, 3558, Candelária.
Para mais informação e contratação do Buffet  entrar em contato através do e-mail umpalumpabuffet@hotmail.com ou telefone (84) 3234-2163.



 
 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem