TERCEIRA EDIÇÃO DO MARACA BEACH TENNIS ACONTECE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ NESTE FINAL DE SEMANA

De 27 a 29 de março, as areias da Praia Central de Balneário Camboriú serão palco para a 3ª edição do Maraca Beach Tennis. O evento irá reunir beach tenistas do país e do exterior nas categorias profissional e amador. Na manhã de sexta-feira será oferecida clínica de beach tennis com o melhor do mundo, o italiano Alessandro Calbucci. A competição conta com o patrocínio da Embraed Empreendimentos.
 
“A Embraed incentiva ações sociais, incluindo as esportivas, que promovam qualidade de vida e interação com a natureza e com as belezas de Balneário Camboriú. Experiências que agregam valores a uma cidade que tem um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do país e cobiçada para se viver, passar férias ou finais de semana”, destaca a presidente da Embraed Tatiana Rosa Cequinel.
 
A estrutura de 25 quadras aos atletas e de arquibancadas ao público ficará na Barra Sul, entre as ruas 4500 e 4800. A expectativa é de que mais de 6 mil pessoas prestigiem o evento de entrada gratuita. Os jogos começam por volta das 11h na sexta-feira e durante o final de semana estão previstos para acontecer a partir das 08h 30 min.
 
SOBRE A EMBRAED
 
Desde 1984, a Embraed é referência nacional e internacional pela exclusividade de seus empreendimentos e serviços impecáveis. Trabalhos artesanais com tecnologia de ponta são aspectos marcantes nas obras – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres - diferenciais reconhecidos mesmo à distância. Com cerca de 1,5 mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídos e outros 11 em construção.
 
Mais informações: www.embraed.com.br
 
SERVIÇO:
 
Maraca Beach Tennis
 
DATA: 27 a 29 de março de 2015
 
LOCAL: Barra Sul entre as ruas 4500 e 4800, Balneário Camboriú/SC.
 
REALIZAÇÃO: Toninho Maraca e Bandeira Franco
 
PATROCÍNIO: EMBRAED EMPREENDIMENTO
 
Fonte: Rotas Comunicação Assessoria de Imprensa.
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem