quinta-feira, 2 de abril de 2015

CELEBRAÇÃO – ANTONIO BARROS E CECÉU 43 ANOS DE DUPLA.

Aniversariante do dia 02 de abril é a querida Cecéu que comemora ao lado do companheiro Antonio Barros 43 anos de dupla.
 
Em uma entrevista recente ao Portal da ABRAMUS o casal fala da celebração desta união admirada por todos que acompanham há anos a carreira dos grandes talentos da música popular brasileira.
 
Confira abaixo:

CELEBRAÇÃO – ANTONIO BARROS E CECÉU

Comemorando seus 85 anos de vida, o cantor, compositor e poeta Antonio Barros, volta aos estúdios para a gravação de seu mais novo EP, ainda sem título, que contará com quatro faixas inéditas e a participação de sua esposa e parceira musical, Cecéu. “Estamos gravando e creio que sai lá para o meio de julho ou agosto”, explica a cantora.

Autor de diversos sucessos, como o xote “Procurando Tu”, que conta com mais de 130 regravações, Antonio Barros é um dos grandes compositores nordestinos tendo mais de 700 músicas gravadas por diferentes ícones da música nacional como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Gal Costa, Fagner e Alcione.

“Homem com H” gravada por Ney Matogrosso, para a novela “O Bem Amado”, é um dos maiores sucessos do compositor e será regravada este ano pelo grupo de rock Tarcísio Meira’s Band.

43 ANOS DE DUPLA
 
Como um aniversário só no mês é pouco, no dia 22, Antonio Barros comemorou 43 anos de dupla com sua mulher e parceira musical, Cecéu. “A gente está sempre aberto a outros tipos musicais. A música do nordeste tem uma melodia que não é uma melodia corriqueira, ela é diferente. Estamos sendo procurados por pessoas do rap, do rock, queremos gravar com esse pessoal que está vindo ai, lançando coisas novas porque eu acho que o que vale é a mensagem”, finalizou Cecéu.

Por Linhas Comunicação

Fonte: http://www.abramus.org.br/noticias/9370/celebracao-antonio-barros-e-ceceu/?utm_source=MailingList&utm_medium=email&utm_campaign=150330+-+newsletter

Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário