HERMANNY CRUZ REALIZA A 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO “MISS PARAÍBA TRANS 2015”

Na capital paraibana a realização do Concurso “Miss Paraíba Trans 2015” será no palco do Teatro Ednaldo do Egypto, dia 25 de abril, a partir das 20h.

No ano de 2013, o Concurso coordenado pelo Missólogo Hermanny Cruz, elegeu a primeira Miss Paraíba Trans Yasmin Limah. Na época, Yasmin, obteve destaque no Nacional ficando entre as finalistas. E Angie Melo considerada rosto de boneca de porcelana foi a segunda eleita representante do “Miss Paraíba Trans 2014”. “Lancei um concurso inédito no Estado da Paraíba. Acredito que tenha sido o primeiro do Nordeste. Todas as representantes eleitas são lindas e cada uma tem um potencial artístico. Sempre estão como convidadas brilhando nos palcos dos concursos que produzo” declara Hermanny Cruz.

Hermanny Cruz ainda informa que a noite da 3ª edição contará com a participação de vários convidados na comissão julgadora e apresentações de shows. “No dia 25 de abril, os paraibanos conhecerão quem será a nova coroada “Miss Paraíba Trans 2015”. Mais uma bela Miss entrará para a história dos Concursos de Beleza do Estado da Paraíba”, diz.

Os ingressos são limitados e estão à venda no valor promocional de R$ 10 (dez reais).

As reservas e outras informações através dos números (83) 8868-4575/9909-1632 (WhatsApp) ou pelo e-mail hermanny.cruz@gmail.com
 
O Teatro Ednaldo do Egypto está localizado na Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra.
 
Página do Concurso “Miss Paraíba Trans 2015” no Facebook:
 
Foto: Reprodução/divulgação.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem