NORTH SHOPPING BARRETOS APRESENTA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O CONCURSO “MISTER RODEIO BRASIL&MUSA DO RODEIO NACIONAL”

Neste ano de 2015 o Rodeio no Brasil celebra 60 anos no País. E pelo segundo ano consecutivo será eleito no North Shopping Barretos o casal mais belo dos rodeios brasileiros.
 
O Concurso “Mister Rodeio Brasil&Musa do Rodeio Nacional 2015”, será realizado no dia 11 de julho, a partir das 18h, na Praça de Eventos do Shopping.

A capital brasileira do country receberá representantes dos estados brasileiros e do Distrito Federal. Serão candidatos em busca do título máximo da beleza sertaneja desfilando com os trajes típicos de Marcelo Ortale Moda Country e trajes de banho de Summer Bali Moda Praia.
 
Os vencedores irão suceder o mineiro de Bom Despacho, David Alexandre, e a paulista de Tabapuã, Natália Bichuete.
 
A produção informa que as inscrições ainda estão abertas até o dia 22 de maio. Confira, sobre:

INSCRIÇÃO

O interessado tem que ter a idade mínima de 18 anos. Pode ser casado e com filhos. Altura mínima de 1.70m. Gozar de saúde física e psíquica. Não terem antecedentes criminais.

Todos deverão realizar uma ação social ou ambiental intitulada “Comitiva do Bem”, em que, deverão filmar a ação e enviar o vídeo de 1 minuto e 30 segundos. Como também, estarem aptos para concorrerem nas provas de Melhor Corpo/Fitness e Simpatia. Principalmente de Comunicação.

Para se inscrever basta ler o regulamento no site oficial www.concursorodeiobrasil.com.br e preencher a ficha de inscrição. O valor da taxa R$ 1.100,00 (mil e cem reais).

PRÊMIO

O prêmio será de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para cada um dos vencedores, mais um book fotográfico oferecido por Ideia Misturada Comunicação, da cidade de São Paulo/SP, com 50 fotos tratadas num CD e uma placa OS - com a melhor foto 60x90. Além de outros prêmios que serão oferecidos por patrocinadores e parceiros do evento.

“Esta será a quinta edição do certame masculino e a terceira do feminino. O objetivo do concurso é promover e divulgar o casal mais belo do público nos rodeios e na comemoração dos 60 anos da realização da 1ª Festa do Peão de Boiadeiro do Brasil (Barretos/SP)” diz Milton Figueiredo - Diretor Nacional dos Concursos.

A coordenação confirma a realização dos Concursos Estaduais nos meses de Maio e Junho em Goiás, São Paulo e Minas Gerais. Informa também que os participantes podem representar Estados em que não residem.

A MF Comunicação&Eventos assina a realização com produção de R Costa Produções e DN5 Comunicação&Multimídia.

O Concurso “Mister Rodeio Brasil&Musa do Rodeio Nacional 2015” conta com o patrocínio de Ideia Misturada Comunicação, Summer Bali Moda Praia e o apoio do Blog Barretos e FiveTV. E também da parceria do DJ Black.

SERVIÇO:

Concurso “Mister Rodeio Brasil&Musa do Rodeio Nacional 2015”

Local: Praça de Eventos do North Shopping Barretos

Dia: 11 de julho

Horário: A partir das 18h

Informações: (17) 98121-2997/99150-8621.

Nas fotos/crédito Falcons Photografia: David Alexandre atual “Mister Rodeio Brasil”. E a paulista Natália Bichuete, “Musa do Rodeio Nacional 2014”.

Acesse: www.concursorodeiobrasil.com.br



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem