DE VOLTA À PARAÍBA ALEX COHEN SE APRESENTA DIA 04 DE JUNHO NA CERVEJARIA DEVASSA DE TAMBAÚ

Alex Cohen estará de volta à Paraíba no dia 04 de junho (quinta-feira) com sua mais recente turnê intitulada “Reluz”. O show em João Pessoa será realizado na Cervejaria Devassa, situado no bairro de Tambaú. O cantor e compositor comemora 17 anos de carreira com muita história para contar.

SOBRE ALEX COHEN

Alex Cohen começou a tocar profissionalmente nos bares bem jovem e à medida que seu trabalho foi crescendo foi sendo convidado para se apresentar em casas de espetáculos por todo País. Em 2003, foi contratado pela Universal Music e gravou seu primeiro CD/DVD “Alex Cohen – Ao Vivo”, com a produção musical de Ricardo Feghali, integrante do Grupo Roupa Nova. O repertório foi escolhido cuidadosamente e contou com clássicos como “Pedacinhos” e “Cheia de charme”, de Guilherme Arantes, “Outra vez”, de Roberto Carlos e as inéditas “Você” e “Essência do prazer”.

O artista participou do projeto da Universal Music, “Um barzinho, um violão” em 2004, junto com artistas como Zélia Duncan, Jorge Vercillo, Chitãozinho & Xororó e Zé Ramalho. Em 2008, o artista é novamente convidado a participar do projeto “Um barzinho, um violão – Novela 70”, desta vez interpretando a música “Meu mundo e nada mais”.

Já em 2009, Alex Cohen, ganha o mundo e passa a se apresentar em casas como Citibank Hall e Chevrolet Hall, levando seu show para Cruzeiros do MSC Música pela Itália e Ilhas Gregas, e, Las Vegas (EUA), sempre com um repertório eclético e envolvente, marcado por sua personalidade musical.

Em 2013, grava o seu segundo DVD, “Reluz”, resultado de um minucioso trabalho de Alex Cohen, com direção musical de Max Pierre e distribuição da Universal Music. Sendo gravado no palco do Windsor Hotel, no Rio de Janeiro e lançado no Citibank Hall Rio. O DVD tem no repertório, além do hit “Reluz”, a inédita, e emocionante “Georgia” - música de autoria do próprio Alex Cohen e que tem a participação especial do Grupo Roupa Nova.

Alex Cohen já participou de eventos como o Brazilian Day Newark, em New Jersey (EUA), e a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, onde teve a honra de se apresentar para o Papa Francisco, além de levar seu show para Países como Argentina, Uruguai, Suíça, Grécia e Portugal.

Em 2014, Alex Cohen, faz a releitura do clássico de Sá & Guarabira, “Dona”, que passa a integrar a trilha sonora da novela global “Império” do autor Agnaldo Silva e começa a ganhar as rádios de todo País.

O cantor Alex Cohen aterrissará na cidade de João Pessoa/PB no dia 02/06 para gravação de entrevistas nos veículos de comunicação.

SERVIÇO

Alex Cohen turnê “Reluz”

Data: 04 de Junho (quinta-feira)

Local: Cervejaria Devassa

Endereço: Av. Professora Maria Sales, 261 - Tambaú, João Pessoa – PB.

Informações: (83) 3031-6060 - https://www.facebook.com/events/451324611711930/

LINKS

Matéria no Gshow (The Voice Web): http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/The-Voice-Web/noticia/2014/11/alex-cohen-canta-dona-do-roupa-nova-e-fala-sobre-novo-dvd.html

-Música HOTEL CALIFORNIA: https://www.youtube.com/watch?v=NnaEmRwN18I

-Música GEÓRGIA, com participação da banda Roupa Nova:
https://www.youtube.com/watch?v=K38Ji05EWVs&hd=1

- Música RELUZ: https://www.youtube.com/watch?v=F7nlvjLxSWU

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Fonte/Texto: Assessoria de Imprensa (PB e PE) Thaís Silveira.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem