EMPLACAR VOCÊ PRODUÇÕES APRESENTA ACTING WORKSHOP COM O DIRETOR DE CASTING FERNANDO RANCOLETA, VERA FREITAS E MARCO ANTÔNIO

Nos dias 15 e 16 de agosto a Emplacar Você Produções realizará  Acting Workshop com o Diretor de Casting Fernando Rancoleta, Vera Freitas (Preparadora de Elenco - Coach) e Marco Antônio (Fonoaudiólogo de Atores).
 
A Oficina terá duas turmas com vagas limitadas e será no Everest Rio Hotel localizado na Rua Prudente de Morais, 1117, em Ipanema.    Serão dois dias de atividades com carga horária total de dez horas sendo cinco horas/aula por dia.
 
SOBRE:
 
WORKSHOP 
 
A preparada de elenco e Coach, VERA FREITAS, irá orientar o aluno sobre melhores práticas através de exercícios, gravação e avaliação. O workshop explora as características da relação ator x câmera e estabelece uma intimidade entre ambos.
 
VERA FREITAS 
Preparadora de elenco: Rede Globo, Rede Record, Teatro e Cinema. Professora de Teatro nos projetos sociais "Cia Completa Mente Solta" e "Projeto Arteando".  Realiza trabalhos de COACH com atores jovens e renomados.
Instrutora de Dramaturgia:
- Rede Globo: "Bambuluá", "Sítio do Picapau Amarelo", "Senhora do Destino", "Kubanakan".

- TV Record: “Prova de Amor”, “Bicho do Mato”, “Luz do Sol”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Promessas de Amor” e “Bela a Feia”.
 
Como atriz:
 
- Na televisão, atuou na minissérie: “Presença de Anita” e nas novelas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Cor do Pecado”.
 
-  No cinema, fez “Kuarup”, de Ruy Guerra, na equipe de câmera, e “O Amigo Invisível”, de Maria Letícia (Instrutora de dramaturgia).
 
FERNANDO RANCOLETA
Atualmente é Diretor de Casting e faz a seleção de elenco da nova novela DEZ MANDAMENTOS. O diretor de elenco acumula mais de 15 anos de experiência em quatro emissoras diferentes (Rede Globo, Rede Record, SBT e Bandeirantes).
Como Diretor de Elenco atuou em Chamas da Vida, A Lei e o Crime/Série, Mutantes - Caminhos do Coração, Promessas de Amor, Bela, a Feia, Poder Paralelo, Ribeirão do Tempo, Balada Baladão, História de Esther/minissérie, Sansão e Dalila/minissérie, Rebelde, Fora de Controle/série, Vidas em Jogo, Máscaras, Rei Davi/minissérie, Balacobaco, José do Egito/minissérie, D.Xepa, Pecado Mortal, Milagres de Jesus/ série, Vitória, Conselho Tutelar/minissérie, Plano Alto/ minissérie, Os 10 Mandamentos, Escrava Mãe, Roda da Vida, Vidas Cruzadas, Marcas da Paixão.
Além das Novelas: Pícara Sonhadora, Amor e Ódio, Marisol, Pequena Travessa, Jamais te Esquecerei, Amigas e Rivais, Revelação, Maria Esperança, Cristal, Canavial de Paixões, Esmeralda, Os Ricos também Choram, Minha Vida é uma novela, Câmera Café, Sem Controle e como atuou como Produtor no Programa Jô Soares Onze e Meia. Serras Azuis e Meu Pé de Laranja Lima.  Trabalhou também no Reality show Casa dos Artistas 1, 2 e 3.   Em seu histórico foi também assistente de produção no Domingão do Faustão/SP.  
CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO:
 
TURMA I – MANHÃ (08H: ATÉ 13H)  
 
 
         
          PRIMEIRO DIA – 15/08/2015
(SÁBADO)
 
FONOAUDIÓLOGO, PREPARAÇÃO COM VERA FREITAS E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE FERNANDO RANCOLETA
         
          SEGUNDO DIA – 16/08/2015
(DOMINGO)
 
 
GRAVAÇÃO DE DIÁLOGOS COM A PREPARADORA DE ELENCO, VERA FREITAS
 
TURMA II – TARDE (14h ATÉ 19h)  
 
 
         
          PRIMEIRO DIA – 15/08/2015
(SÁBADO)
 
 
FONOAUDIÓLOGO e PREPARAÇÃO COM A COACH VERA FREITAS
         
          SEGUNDO DIA – 16/08/2015
(DOMINGO)
 
GRAVAÇÃO DE DIÁLOGOS COM A PREPARADORA DE ELENCO, VERA FREITAS E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE FERNANDO RANCOLETA
 
A  EMPLACAR VOCÊ PRODUÇÕES informa que oferecerá:
 
• Gravação em HD;  
• Avaliação individual (com a Preparada de Elenco VERA FREITAS);
• Link de vídeo na internet;
• Certificado Online;
• Coffee Break.
  
Após a solicitação da ficha de inscrição será enviado o boleto bancário para pagamento à vista, ou, o link do Pag-Seguro – UOL - pagamento parcelado, através de cartão de crédito (até 12 vezes).

Contato e outras informações através:
 
Telefones:
 
(21) 3585-3658
(21) 9_9409-5210 (CLARO)
(21) 9_8660-2170 (OI)
(21) 9_6572-1631 (TIM - WHATSAPP)
(21) 9_9511-5085  (VIVO) 
  
E-mail - contato@emplacarvoce.com.br, emplacarvoceacting@gmail.com
 
 
Foto/arte: Reprodução/divulgação.
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem