HYUNDAI CAOA MOSTRA SUA LINHA DE VEÍCULOS DURANTE A EXPOINGÁ 2015

A Hyundai CAOA marca presença na 43ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 20ª Internacional, a Expoingá 2015, que acontece até o dia 17 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Em seu estande com 220 m² estarão expostos os modelos importados Hyundai i30 e Hyundai Santa Fe e os veículos produzidos na CAOA Montadora, em Anápolis, GO, Tucson Flex e ix35 Flex.
Além de conhecer de perto os veículos, os visitantes também poderão conferir no estande da Hyundai CAOA as condições especiais oferecidas exclusivamente para aquisição de veículos durante o evento. 
“A CAOA esteve presente em todos os grandes eventos do atual cenário do agronegócio brasileiro e temos certeza de que nossos produtos possuem a qualidade, performance, robustez e design desejados pelo exigente público da região. A região Norte do Paraná é extremamente importante para a consolidação da marca no Sul do Brasil e por isso é com imenso prazer que retornamos à Maringá, menos de um mês depois de inaugurarmos nossa nova loja na cidade”, explica Anselmo Borgheti, Diretor Executivo da CAOA
SERVIÇO
43ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá - 20ª Internacional - Expoingá 2015
Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro
Quando: Até dia 17 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira das 14h às 23h, e aos sábados, domingos e feriado das 11h30 às 23h30 (horários de acesso ao pavilhão)
Texto: ASCOM Caoa.
Foto: Reprodução/divulgação.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem