JAMEF CELEBRA 52 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO NACIONAL

A Jamef  Encomendas Urgentes completa 52 anos de atuação no mercado nacional. Fundada em Divinópolis, Minas Gerais, em 1963, a empresa que começou com apenas um caminhão, hoje possui uma frota de 1.200 veículos e mais de três mil colaboradores.
São ao todo 31 unidades, sendo que neste ano foram inauguradas duas delas, nas cidades de Divinópolis, em Minas Gerais, e Londrina no Paraná, e outra foi ampliada, em Salvador, na Bahia, o que contabiliza uma área total de armazenagem de 582 mil m².
Ao longo dos anos a Jamef tem investido constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação dos colaboradores, ações sustentáveis e inovação sempre com o objetivo de levar o melhor serviço ao cliente, prezando pela pontualidade, cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento.
“Estamos passando por um momento muito importante. São 52 anos de história e seguimos em constante processo de crescimento. Estamos sempre nos renovando para atender às novas exigências do mercado oferecendo sempre o serviço com a qualidade que nossos clientes conhecem há mais de cinco décadas”, afirma Adriano Depentor, diretor-presidente da Jamef.
Escrito por Oficina da Comunicação
Foto:Reprodução/divulgação.
 
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem