NINA BRUNI CRIA ALTA JOALHERIA SOB-ENCOMENDA


Nina Bruni cria alta joalheria sob-encomenda. A empresa faz  curadoria de joias por designers de todo o mundo  selecionando para os clientes o que há de mais bonito e inovador, sempre respeitando o altíssimo padrão de qualidade

A Nina Bruni busca na natureza e em diversas culturas a sua inspiração. Elementos exóticos aliados à tecnologia tornam suas joias exclusivas e sofisticadas. As peças misturam cores fortes e design icônico com muita naturalidade, recriando clássicos com um twist contemporâneo. A Nina Bruni faz questão de que a matéria-prima seja genuína e orgânica.

Os seus artesãos experientes trabalham apenas com pedras de alta qualidade, criando joias que se integram harmonicamente com o corpo, realçando sua beleza natural. A tecnologia e a arte centenária da joalheria se encontram para possibilitar a customização das joias. No site, o cliente escolhe o design, a pedra e o metal.

Nina Bruni Comércio de Artefatos de Joalheria Ltda. tem orgulho de aliar arte e inovação para concretizar sonhos únicos traduzidos em joias para todos os momentos.


Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Fonte: ASCOM Nina Bruni Comércio de Artefatos de Joalheria Ltda.

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem