ALDO GALDINO CHEGA A PORTUGAL PARA CUMPRIR COMPROMISSOS PROFISSIONAIS DE EVANGELIZAÇÃO


O teatrólogo paraibano Aldo Galdino chega a Portugal para cumprir compromissos profissionais de evangelização acompanhado por parte do elenco da Cia Abner onde farão apresentações do espetáculo "O Deus Pródigo", nas Igrejas do Betel e nos espaços alternativos das cidades Lourosa e Braga. "O Deus Pródigo" é uma adaptação do livro do autor Timothy Keller, best-seller do The New York Times.

Por lá, o Diretor Aldo vai ministrar o Workshop “Faça Arte Para Cristo”,  promovendo a captação de atores para a primeira montagem em Portugal da “Casa do Julgamento”, dirigida por ele.

Antes de embarcar Aldo informa que está nos últimos preparativos da edição deste ano da “Casa do Julgamento” que vem com o tema “Cadeias”, em cartaz de 22 de julho a 01 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão). Considerado o maior espetáculo teatral interativo da Paraíba a “Casa do Julgamento” – Uma Viagem Ao Seu Destino Final, reúne 50 pessoas que participam do projeto fazendo parte do elenco e das áreas do marketing, bilheteria, segurança e recepção.

Há seis meses sob sua coordenação foi inaugurado o Espaço Abner Escola de Artes composta por artistas Cristãos prontos para capacitar pessoas e grupos de denominações religiosas de todas as idades que estejam interessadas em participar dos Cursos de Teatro, Tecido Circense, Violão, Ballet Contemporâneo, Danças de Rua, Maquiagem Social, Maquiagem artística, Técnica Vocal e Pirofagia.

A Cia Abner e o Espaço Abner Escola de Artes funcionam na Avenida Desembargador Souto Maior, 57, Centro, em João Pessoa/PB.

Para mais informações sobre a “Casa do Julgamento 2015 Cadeias”  através do e-mail cj.secretaria2015@gmail.com ou telefone (83)98828-6886.
 
Site CIA ABNER - www.ciaabner.com.br

Foto/arte: Aleh Kiue e Priscila Galdino.

6 Comentários

  1. "Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação." 2 Timóteo 1:7
    Tão bom sonhar os sonhos de Deus pra nós, tão bom nos colocarmos a sua disposição para realizá-los. Deus é Fiel!!!

    ResponderExcluir
  2. Sheilha, meu bem. Parabéns pelo belíssimo texto, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostaria de saber sobe a Cia Abner???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, por gentileza, envie um e-mail para sheillamartinsblog@gmail.com - que passarei a informação solicitada. Grata!

      Excluir
  4. Minha gratidão meu amor... por tamanho carinho... muito Obrigado. Você é um anjo na minha vida... Deus te abençõe sempre...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por tamanho carinho... Você é uma benção na minha vida... te amo de graça.. xero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem