BLOG COMIDINHAS E OUTRAS GOSTOSURAS DA JORNALISTA E EMPRESÁRIA LU ALVES RECEBE MENÇÃO HONROSA PELA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL

O Blog Comidinhas e Outras Gostosuras, da jornalista e empresária Lu Alves, recebe menção honrosa pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.
 
A homenagem foi realizada durante a Sessão Solene em comemoração ao "Dia do Blogueiro", proposta pela deputada Luzia de Paula, que aconteceu nesta segunda-feira, 08 de junho, no plenário da CLDF.

Criado há menos de dois anos, o Blog Comidinhas e Outras Gostosuras vêm se destacando no cenário gastronômico de Brasília, abordando as novidades, tendências e eventos do setor. Com atualização e acesso diário, o blog atinge mensalmente milhares de pessoas em busca das melhores notícias e dicas de onde comer bem, além de eventos ligados ao mundo da enogastronomia.

Apaixonada pelos prazeres da boa mesa desde a adolescência, quando ia para cozinha inventar receitas de bolos e balas, Lu Alves começou a escrever sobre o tema por convite do editor de uma revista local, que achava curioso o número de pessoas que procuravam a jornalista para dar dicas de onde ir e o que comer aqui na Capital ou em outras cidades.

Acostumada a viajar muito em função do trabalho, Lu Alves, que sempre procurou, em cada lugar que aportava, conhecer os bons restaurantes e seus chefs, ou qualquer outro lugar onde houvesse uma iguaria, não se fazia de rogada. Ao criar o blog, a jornalista tornou suas dicas mais acessíveis a um número maior de pessoas.

SOBRE LU ALVES
 
Sócia-diretora da Infinito Comunicação, a jornalista Luzinete Alves tem mais de 15 anos de experiência em comunicação, incluindo assessoria de imprensa, rádio e TV, tendo se especializado na elaboração e execução de projetos e planejamento estratégico na área de comunicação e coordenação de equipes. Além de atender diversas contas no núcleo de gastronomia da Infinito Comunicação, ajudando a divulgar bares, restaurantes, adegas e outros negócios ligados ao setor, edita diariamente o Blog Comidinhas e Outras Gostosuras, e assina uma coluna homônima na Revista Entrelagos, onde escreve sobre gastronomia no Distrito Federal, no País e no Mundo.

Fonte/texto/foto: Assessoria de Imprensa Infinito Comunicação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem