SUCESSO DE BELLE SOARES EM VITÓRIA/ES


 
A passagem da violinista e cantora Belle Soares por Vitória/ES foi um sucesso! A artista, que já é reconhecida na região, cumpriu uma agenda de shows e entrevistas.

Ela foi à atração principal do IV Jantar dos Chefs, em benefício da AFECC (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer), que reuniu mais de 250 pessoas no Itamaraty Hall. Todo o recurso arrecadado com a venda dos convites será usado no atendimento dos pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. Durante 03 dias consecutivos tocou para os clientes Vips do renomado Restaurante Domus Itálica, do Chef. Assis Teixeira, especializado na culinária Italiana Mediterrânea.

Belle participou do programa “Bom de Papo”, do humorista e apresentador Paraibano Rossini Macedo que faz sucesso na TV Tribuna SBT/ES. O seu programa é um Talk Show regional com a cara de programa nacional, onde entrevista pessoas de diferentes setores da sociedade com bastante humor, mostrando o lado diferente de cada um. Na entrevista o apresentador Rossini Macedo revelou que utiliza uma das faixas do CD de Belle Soares no final dos seus shows de humor e que sempre que visita João Pessoa dá uma passada na Praia do Jacaré para ver sua apresentação.

Ela foi ainda entrevistada no programa “Fala Espírito Santo” apresentado pela Jornalista Taís Venâncio na TV Vitória, Rede Record. O programa é uma espécie de revista eletrônica diária, com entrevistas ao vivo e tudo para quem quer estar bem informado quando o assunto é cultura, entretenimento, saúde e comportamento.
 
Foto/crédito: Assessoria de Imprensa Belle Soares

Texto: Luciano Medeiros


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem