AS BANDAS ADZ - ABRAD´OS ZÓIO E MACUMBIA COMANDAM O "BAILE GROOVADO" NESTE SÁBADO NA IBIZA MUSIC CLUB

Logo mais, às 22h, na Ibiza Music Club, as bandas paraibanas ADZ - Abrad´Os Zóio e Macumbia se juntam para promover uma grande festa intitulada "Baile Groovado", regada a muita salsa, merengue, cumbia e muito Funk-Rock-Oxente.

Funk-Rock-Oxente é um ritmo carinhosamente apelidado pela ADZ em alusão ao som inusitado e dançante que produzem. Eles prometem realizar uma noite linda, com muito amor e suor para aquecer as "noites frias de João Pessoa".
 
"Será um encontro de duas bandas paraibanas em homenagem ao melhor que existe na vida que estamos realmente esquecendo de fazer: bailar para espantar os males. Apenas espero ver todos realmente felizes, esquecendo todos os nossos problemas mundanos nem que seja por um período curto", explica Erik Martinez, um dos vocalistas da Banda Macumbia. "De fato, estamos muito felizes em dividir palco, pela primeira vez com a Macumbia, banda que adoro e tenho certeza que o público vai achar massa. Ademais será um grande prazer mostrar uma música inédita nossa que se chama 'Gentileza gera Gentileza'. Acredito que o público irá gostar!", completa o vocalista da ADZ, Yuri Carvalho.

O "Baile Groovado" surgiu da ideia de unir, na mesma noite, dois espetáculos de duas bandas da cena independente de João Pessoa, num local onde as pessoas possam se divertir sem moderação.
 
Os ingressos estão a venda na bilheteria da boate, ao preço de estudante de R$20,00. A casa abrirá a partir das 21h.

SOBRE:

BANDA ADZ - ABRAD´OS ZÓIO

A ADZ - Abrad´Os Zóio nasceu em 2011 de uma forma um tanto quanto despretensiosa e, aos poucos, foi agregando os componentes até sua atual formação. O intuito dessa união teve como principal proposta difundir o Funk-Rock-Oxente, uma mistura de ritmos efervescente feito especialmente em louvor à cultura e às raízes paraibanas que tem agradado ao grande público de forma impactante. As letras e os ritmos instigantes como o do Rock'n Roll, o groove da Funk Soul Music misturados ao regionalismo do Baião, Maracatu, Ciranda, Coco de Roda e as várias nuances da grande MPB, dão um novo significado à MPB, sendo assim, a Música Paraibana Bacana.
 
A sonoridade é impar, numa busca incessante pela qualidade vocal e por toda uma sensibilidade musical que faz o ouvinte se sentir embalado por essa bela homenagem à cidade que os viu nascer, os criou e que hoje abre os seus braços para receber a mais nova MPB – Música Paraibana Bacana da Abrad’ Os Zóio. Um trabalho rebuscado para os olhos e os bons ouvidos que deu origem ao primeiro disco da banda, o "Cidade das Neves", lançado em 2013.

Já tiveram a honra de dividir palco com a cantora e compositora potiguar, Khrystal, ex-participante do reality show "The Voice Brasil" e com o pernambucano Nando Cordel. Sem contar com os paraibanos Os Gonzagas, Os Fulano, Escurinho, Geovan Morais e das artistas Bruna Borges, Manu Lima, Nathália Bellar, Mira Maya, Gitana Pimentel e Helayne Cristini. Em Janeiro de 2015 a Abrad´Os Zóio teve a honra de abrir o show do cantor Seu Jorge, no palco do Festival "Extremo Cultural - onde o Som nasce primeiro", nas areias da praia de Tambaú para um público estimado de 50 mil pessoas, segunda a organizadora do evento.

BANDA MACUMBIA
 
Macumbia é uma banda híbrida sul-americana, que mistura ritmos caribenhos com os tradicionais brasileiros. Acreditam na união dos povos latinos através da música, criando obras originais. Com seus integrantes de diferentes culturas e nacionalidades capazes de adicionar timbres e camadas de ambientes para criar obras originais ao público que só quer dançar ou ficar hipnotizado com a sua alegria e força em cada apresentação. Por esta razão, suas letras são cantadas em Espanhol, Português e Inglês, abordando questões de todos os dias dos povos.

A banda nasceu em 2012, na litorânea João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, famosa por sua sonoridade rica culturalmente. Já em 2013, lançou seu primeiro álbum "Chuta Que é Macumbia"; alcançando impacto significativo sobre o movimento de bandas independentes do Brasil, sendo reconhecida pelos melhores blogs de música em toda a América Latina e Europa, como o Garage Membro Blogs, Liszt MTV Brasil, Rebel Sounds, e o mais famoso do Brasil chamado Amplificador na lista dos 20 melhores álbuns brasileiros para download gratuito.

Em 2015 lançaram seu segundo álbum chamado “Carne Latina", cujo repertório do mesmo já estava sendo interpretado e explorado na maior parte de suas apresentações/ shows e sendo extremamente aceito pelo público. Todas as músicas foram criadas com um único propósito: fazer com que a felicidade chegue aos ouvidos, infectando o coração, cintura e pés de passaportes, fronteiras e culturas distintas. Tudo isso só foi possível com a evolução da Banda neste processo de criação das músicas e surgiu a possibilidade de expandir o grupo, agregando músicos da Amazônia, Paraíba, Venezuela e Norte- Americano. E se for pra misturar, que seja música e dança.

CONTATO E MAIS INFORMAÇÕES:

Banda Macumbia: Rebeca Zavaski e Rafael Souza Faria (83) 98731-5019 / (83) 98809.9998 (Oi) (83) 99905-7324 (83) 99617.5072 (tim/whatsapp) contato@macumbia.com.br

Banda ADZ - Abrad´Os Zóio: Yuri Carvalho www.facebook.com/AbradOsZoio adzabradoszoio@gmail.com

Ibiza Music Club: Rua Coração de Jesus, 141 Feirinha de Tambaú - João Pessoa-PB (83) 996903726

Fonte/texto/foto/arte: Yuri Carvalho Produção

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem