ATLETA CATARINENSE EDER LUCIANO PARTICIPA DA 2ª ETAPA DO CIRCUITO MUNDIAL DE BODYBOARD

Após momentos eletrizantes vividos nas águas de Itacoatiara em Niterói, Rio de Janeiro, Eder Luciano se prepara para mais um desafio dentro do Mundial de Bodyboard. Dessa vez, as ondas que enfrentará durante a segunda etapa estão no Chile na praia de El Gringo, em Arica. A janela de espera da competição começou dia 17, e vai até o dia 26 de julho.

O atleta segue confiante após uma série de treinos pesados e nem mesmo a previsão de grandes ondas abala o seu otimismo.
 
“Tenho me preparado e treinado muito forte para melhorar meu desempenho. As etapas do Chile, que são a segunda e a terceira etapa do mundial, são as mais difíceis e perigosas na minha opinião. O que faz com que bons resultados sejam muito importantes para continuar na briga pelo título deste ano”, declara Eder Luciano.

Durante o período a previsão é de que as ondas no litoral chileno atinjam de 3 a 5 metros. “A previsão de ondas é bem grande, o que indica que será mais um ano épico na onda de El Gringo em Arica”, avalia.
 
Além dos bodyboarders locais já acostumados com as ondas chilenas, Eder Luciano terá que superar o líder do ranking e bicampeão Amaury Laverhne e Uri Valadão, vice-campeão em Niterói, além do francês Pierre Loius Costes, o australiano Ryan Hardye e os outros atletas brasileiros.

SOBRE
 
EDER LUCIANO WORLD TOUR 2015
 
Para participar de mais um mundial, o atleta catarinense conta com a parceria do Plaza Itapema Resort e SPA através do programa de incentivo fiscal pró-esporte, cultura e lazer do município de Itapema (SC).

“Tenho um carinho muito grande pela Praia do Plaza, como ficou conhecida a praia em frente ao resort, por se tratar do meu local de treino quando estou em casa. Não apenas pela paisagem que é linda, mas principalmente pela condição que apresenta como o Beach Break”, destaca Eder Luciano.
 
“O Plaza Itapema incentiva a qualidade de vida, bem-estar, a prática de esportes, momentos de lazer e relaxamento com a família. Localizado em frente a uma das mais belas praias de Santa Catarina incentivamos projetos relacionados a esses valores. Inclusive, a praia que fica em frente ao resort além te ter água limpa e uma cor deslumbrante verde esmeralda, é bastante convidativa não apenas à prática de esportes náuticos, mas também para momentos de descanso e relaxamento”, ressalta o gerente geral do resort Plaza Itapema Carlos Higgie.

MAIS INFORMAÇÕES:

EDER LUCIANO - https://pt-br.facebook.com/ederlucianobb

PLAZA ITAPEMA RESORT E SPA - http://www.plazahoteis.com.br/itapema/

Fonte/texto/foto: Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação - www.rotascomunicacao.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem