sábado, 4 de julho de 2015

AZIMUT BENETTI ESCOLHEU PORTOFINO PARA O YACHTING GALA 2015

Portofino recebeu, de 27 a 28 de junho, o Yachting Gala 2015, realizado pelo Grupo Azimut-Benetti. Este evento anual é dedicado aos entusiastas dos iates que são projetados e criados pelas marcas pertencentes ao Grupo Azimut-Benetti, líderes mundiais do setor. Mais de 700 clientes internacionais, incluindo clientes, imprensa especializada e diretoria da unidade de produção brasileira, foram recebidos por outros nomes emblemáticos do luxo Made in Italy como Damiani e Maserati. Eles passaram dois dias na Marina Portofino e Paraggi Bay dedicadas para apresentar o melhor do mundo náutico e uma amostra do estilo de vida Made in Italy. Outro evento especial foi estreia mundial da nova Azimut Magellano 66.
 
Durante o fim de semana, a Marina de Portofino foi totalmente dedicada ao evento mais glamouroso do calendário náutico mundial onde os convidados puderam ver a frota do Grupo disponível exclusivamente para eles, juntamente com exemplos de luxo italiano de outros nomes icônicos. O Yachting Gala 2015 promovido pelo Grupo Azimut Benetti foi a oitava edição do evento.
 
Na ocasião foram abertos os testes de mar que permitiu aos hóspedes admirar a gama de iates da Azimut- Benetti antes dos lançamentos oficiais que serão realizados nos Boats Shows. Na tarde do dia (27) sábado, iates e joias brilharam com o que só pode ser descrito como um evento excepcional: a apresentação da nova Azimut Magellano 66 acompanhado por um desfile de moda de joias criada pela Maison Damiani. A marca de Valenzano que tem representado a pura excelência das joias italianas por muitas gerações. À noite, a famosa praia de Paraggi foi transformada no Azimut Beach Club por uma agência de Londres – uma das agências mais conhecidas do mundo para a organização de eventos VIPs. Primeiro jantar, música, depois o desfile dos iates seguido por um show de laser e uma enorme fogueira na praia.

E no domingo (28) foi dedicado à apresentação das últimas novidades em iates, juntamente com novas oportunidades para testar outros tipos de motores como os instalados nos poderosos e elegantes Maserati, mais um exemplo maravilhoso da excelência Made in Italy.
 
Entre os parceiros do Yachting Gala, além de patrocinadores como a Volvo Penta e Cummins, Pernod Ricard – com marcas como Mumm e Absolut – e Villeroy&Boch enriqueceram os interiores dos iates.

SOBRE:

GRUPO AZIMUT-BENETTI

O Grupo Azimut-Benetti é o maior e mais prestigiado construtor de iates e mega iates do mundo. Operando em 68 países, com uma rede de 138 escritórios de vendas e serviços, o Grupo inclui as renomadas marcas Azimut Yachts e Benetti, cada uma, dedicada, a um segmento de mercado diferente. O Grupo também compreende a Yachtique, a divisão de serviços reservada exclusivamente para proprietários de iates, e a Fraser Yachts, especializada em corretagem, vendas e atividades de charter.

OS PARCEIROS DO YACHTING GALA 2015

DAMIANI

Estabelecido pela primeira vez em Valenza em 1924, Damiani é agora gerido pela terceira geração da família; os irmãos Guido como Presidente e CEO e Silvia e Giorgio Grassi Damiani - ambos - Vice-Presidentes. Damiani é a líder no mercado italiano para a fabricação e venda de joias e relógio de luxo. Damiani é o único nome de marca internacional que projeta e fabrica joias desde o início e é uma das poucas marcas internacionais que ainda é administrada por membros da família fundadora. Com mais de 90 anos de história, Damiani já ganhou inúmeros prêmios e é a única joalheria do mundo a ganhar o 18 Diamond International Awards, o Oscar Internacional de joias, bem como inúmeros outros prêmios de design, especialização em negócios e comunicação.

PERNOD RICARD ITALIA

Pernod Ricard Itália é a filial italiana do Grupo Pernod Ricard e é uma das líderes na venda de vinhos e licores. Seu portfólio inclui várias marcas de grande prestígio, como a vodka ABSOLUT, whiskies escoceses como Chivas Regal, Ramazzotti, The Glenlivet e Ballantine, Jameson Irish Whiskey, gin Beefeater, rum Malibu, licor de café Kahlúa e a champanhe GH Mumm.

MASERATI

Maserati, fundada por Alfieri Maserati em 1914, é uma das empresas de produção de carros mais fascinantes com uma longa história de apelo, tradição e sucesso desportivo. Maserati tem sido parte do grupo Fiat - agora FCA - desde 2005 e é uma marca de prestígio nos salões de automóveis quando se fala em carros de luxo e esportivos. Ela pode ser encontrada em mais de 60 países, testemunho italiano de sofisticação, elegância e estilo em todo o mundo. Maserati celebrou em 2013 a apresentação da sexta geração da emblemática Quattroporte e o Ghibli, o novo top dos salões que marca a entrada da Maserati no segmento E do mercado. A gama é completada pelo cupê GranTurismo e a versão "aberta" do GranCabrio. 2014 foi um ano muito especial para Maserati que celebrou o seu centenário, e, 36.500 unidades entregues - um número recorde de veículos vendidos.

VILLEROY & BOCH

Villeroy&Boch, mais do que qualquer outra marca premium, está profundamente envolvida na cultura europeia. E, como uma grande marca é capaz de fazer, conseguiu preservar a sua identidade, mesmo com o passar dos tempos. Tradição, qualidade e autenticidade: estes são os clássicos atributos da Villeroy&Boch que dão aos consumidores apoio e orientação. Poder de inovação, estilo e design: estes são os valores que inspiram as pessoas a dar liberdade para criar suas casas de acordo com o seu gosto individual.
 
 
Fonte/texto/fotos: Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação - www.rotascomunicacao.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário