JSL ENTRE PREMIADAS DE EXAME MELHORES & MAIORES

A JSL, maior operadora logística rodoviária do país, foi a vencedora na categoria Transportes da EXAME Melhores & Maiores 2015, 42ª edição especial da revista EXAME, publicação da Editora Abril, que chegou às bancas no dia 2 de julho. A premiação, entregue na noite anterior, ocorreu no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

“Nossa estratégia durante 2014 começou lá atrás. A empresa existe há 59 anos. Temos uma cultura forte da simplicidade, do trabalho, da dedicação e de estar, como empresa prestadora de serviços, junto ao cliente buscando entender a necessidade dele para atendê-lo”, disse ao portal Exame.com o diretor-presidente da JSL, Fernando Simões, durante o evento.

A JSL registrou receita bruta recorde em 2014 de R$ 6,079 bilhões, uma alta de 16% em relação ao ano anterior. De acordo com o balanço anual divulgado pela empresa, no acumulado de 2014, o lucro líquido recorrente foi de R$ 101,1 milhões, montante 1,2% maior do que em 2013.

O tradicional ranking da Revista EXAME é elaborado a partir da análise de 80 mil indicadores financeiros de três mil empresas, trabalho conduzido pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Universidade de São Paulo (USP). As demonstrações contábeis que formam o material torna a publicação o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução do mundo dos negócios no Brasil. Indica as empresas que mais movimentam a economia brasileira e destaca líderes e empreendedores de segmentos variados.

O encerramento da cerimônia foi realizado pelo presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini. No discurso, ele destacou os esforços do governo para trazer a inflação ao centro da meta, de 4,5%, até o final de 2016.
 
Texto: GWA Comunicação Integrada
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem