NA CAPITAL PARAIBANA O MAQUIADOR E VISAGISTA ÍTALO MARCO REALIZARÁ OFICINAS DE 30 DE JULHO A 07 DE AGOSTO

 
O artista paraibano Ítalo Marco que vêm conquistando reconhecimento nacional como Maquiador e Visagista está na capital paraibana para uma série de compromissos profissionais.
 
Em parceria com o Salão Vida de Cabelo da empresária Ivanda Vieira, o Visagista Ítalo Marco, estará produzindo maquiagem e cabelo de clientes interessadas e ministrando oficinas individuais de uma hora aula, de 30 de julho a 07 de agosto.
 
E nos dias 4 e 6 de agosto, Ítalo Marco, estará promovendo o Curso de Auto Maquiagem, com duração de 4h, para turmas de até cinco alunos, ao lado da Ellis Loppes, no Espaço Bellady. Todos os participantes ganharão material impresso, certificado de conclusão e um brinde Ítalo Marco.

O Maquiador, Visagista, peruqueiro e ator Ítalo Marco nasceu em João Pessoa e há cinco anos reside no Rio de Janeiro onde já realizou trabalhos com grandes artistas como Miguel Falabella, Luiz Fernando Guimarães, Lúcio Mauro Filho, Laila Garin e outros.
 
O agendamento do atendimento pretendido no Salão Vida de Cabelo poderá ser feito pelo telefone (83) 3247-1720.

SOBRE
 
TRABALHOS ATUAIS:

* Visagismo da peça Peter Pan, com estreia em agosto - Florianópolis/SC;

*Equipe Anderson Bueno para Rock in Rio 2015;

*Assistente de visagismo na peça Constellation, o musical, ficou em cartaz oito meses no Shopping da Gávea, com término em Maio 2015;

*Assistente de visagismo do Dicko Lorenzo, na peça Menopausa, com Rosi Campos, e direção de João Fonseca, em cartaz em junho de 2015, Teatro das Artes, Shopping da Gávea.
 
SERVIÇO:
 
Oficinas com Ítalo Marco Maquiador e Visagista

Data: De 30 de julho a 07 de agosto.
 
Local: Salão Vida de Cabelo
 
Endereço: Avenida João Câncio da Silva, 636, Manaíra – João Pessoa/PB.
 
Informações:
 
Telefone - (83) 3247-1720
 
 
Fotos: Felippe Vianna

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem