NOVO SITE DO ENSINO A DISTÂNCIA DO SEST SENAT ESTÁ NO AR

O novo site da Educação a Distância (EaD) Sest Senat está no ar. Todos os cursos são gratuitos, tem início imediato e o aluno matriculado recebe um certificado de conclusão de Curso de Formação Inicial e Continuada após cumprir todas as etapas. Duas capacitações já estão disponíveis: Noções de Meio Ambiente e DST/AIDS: Da Prevenção ao Tratamento. São 12 horas de aulas interativas e material de estudo disponível para impressão.

A EaD Sest Senat tem sempre um profissional para auxiliar o aluno na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo ou em uma das Unidades Operacionais.

São ofertados cursos de curta duração (classificados como cursos livres e cursos regulamentados), especialmente construídos para atender às necessidades do setor do transporte e do mercado de trabalho.

As qualificações são desenvolvidas e gerenciadas pelo Departamento Executivo Nacional do Sest Senat, localizado em Brasília, e ofertadas pelas 149 Unidades Operacionais da instituição, sediadas em locais estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes.
 
A EaD Sest Senat foi criada para facilitar a capacitação constante de pessoas que têm pouco tempo para os estudos, que não conseguem participar regularmente de aulas presenciais ou que precisam conciliar família, estudos e trabalho.

Texto: Sest Senat

Fonte: http://naboleia.com.br/pecas-e-servicos/novo-site-do-ensino-a-distancia-do-sest-senat-esta-no-ar



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem