SESC PARAÍBA LANÇOU O EDITAL PARA SELECIONAR ARTISTAS QUE DESEJAM PARTICIPAR DO PROJETO 7 NOTAS

O SESC Paraíba lançou o edital para selecionar artistas que desejam participar do projeto 7 Notas, que acontece de agosto a novembro na cidade de Campina Grande. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 24 de julho na unidade do SESC Centro. O edital completo está disponível no site da instituição: www.sescpb.com.br

Durante três dias de cada mês, os artistas selecionados se apresentam no Cine Teatro do SESC Centro em Campina Grande, com músicas de compositores que marcaram a história do cenário da música brasileira, como também, possibilitando a valorização dos artistas locais com suas produções autorais e instrumentais. Direcionando um olhar amplo sobre os talentos da nossa região, servindo como estimulo e uma forma de difusão do cenário musical, o projeto visa promover a troca de experiência entre músicos e a comunidade em geral, e impulsionar a produção de música instrumental e autoral do estado da Paraíba. Os projetos musicais inscritos serão selecionados por uma comissão composta por profissionais da área da música e pela coordenação do projeto. Ao todo serão escolhidos 15 artistas que sigam as condições estabelecidas pelo edital.

Com o intuito de preservar e disseminar a música da tradição oral paraibana, o 7 Notas gravará um CD intitulado A cara da Paraíba, que irá conter uma música de cada artista participante dessa edição e será distribuído de forma gratuita pelas unidades do SESC de todo o Brasil, além de ser ofertado ao artista participante.

As inscrições são realizadas no Setor de Cultura do SESC Centro de Campina Grande, que fica na Avenida Giló Guedes, 650, Santo Antonio, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.
 
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou através do e-mail culturasesccg@gmail.com
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem