sexta-feira, 17 de julho de 2015

WABCO PATROCINA ESPETÁCULO MUSICAL EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO

WABCO América do Sul, líder de mercado em ABS, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistemas de freio convencionais, controles de transmissão automática e outras tecnologias de segurança e eficiência para veículos comerciais, é patrocinadora das temporadas paulista e carioca do espetáculo musical “Memórias de um Gigolô”, de autoria de Miguel Falabella (também ator e diretor) e Josimar Carneiro (do musical “Império”), que está em cartaz em São Paulo e, depois, seguirá para o Rio de Janeiro. Com a ação, a empresa tem o objetivo de incentivar a cultura no Brasil e criar oportunidades para estreitar o relacionamento com clientes.

“A WABCO investe em diversas iniciativas que contribuem com o desenvolvimento da sociedade, pois acredita no potencial transformador da cultura, da educação e dos esportes”, diz Reynaldo Contreira, presidente da WABCO América do Sul. Fomentando eventos, por meio de iniciativas próprias, patrocínios, apoios e parcerias, a empresa almeja contribuir de forma efetiva com o país. O espetáculo é patrocinado pela Lei Rouanet e o acordo de patrocínio também contemplam uma quota de ingressos a ser distribuída a clientes.

Para contribuir com a difusão e o acesso à cultura no Brasil, a WABCO apoia projetos artísticos. Além do apoio direto, principalmente quando o evento é relacionado a instituições filantrópicas, a WABCO utiliza as leis de incentivo, por serem ótimas ferramentas para que empresas colaborem com a sociedade, de maneira a ajudar o país a se desenvolver cada vez mais. Pelo Proac – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, a empresa está patrocinando a mostra “Linha D’A´gua”, que reúne 30 fotografias do acervo do velejador Amyr Klink; e patrocinou a comédia “Caros Ouvintes”, de Otávio Martins, em 2014. Por meio da Lei Rouanet, também em 2014, foi à vez da versão brasileira da comédia “O que o mordomo viu”, do inglês Joe Orton, com Miguel Falabella e Marisa Orth. A empresa também patrocina eventos culturais organizados em prol de instituições beneficentes, como os shows de “O encontro das violas”, evento que reuniu os melhores da música caipira de raiz, com apresentações de Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis, Zé Geraldo e da Orquestra de Viola Caipira, com renda total de bilheteria revertida para o Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer e doenças do sangue, localizado em Campinas; mais o show beneficente de Fernando &Sorocaba, que beneficiou o Hospital de Câncer de Barretos em 2014.

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE

A política de sustentabilidade da WABCO, que tem como pilares as dimensões governança e gestão, social e ambiental, inclui o compromisso com o desenvolvimento da comunidade e gestão de ações sociais. A dimensão social das práticas de sustentabilidade da WABCO busca o envolvimento e o desenvolvimento principalmente das comunidades com as quais a empresa se relaciona, visando projetos que tragam bons resultados. Educação e meio ambiente estão entre as frentes consideradas prioritárias, mas há iniciativas voltadas também para as áreas da saúde e da cultura. A WABCO está comprometida em promover um mundo sustentável para esta e para as próximas gerações.

SERVIÇO
 
“Memórias de um Gigolô” -Inspirado em livro de Marcos Rey, o musical conta a história do órfão Mariano, criado por uma cartomante e adotado por uma dona de bordel, que fica famoso na cena da noite paulista dos anos 1920. Ele integra um triângulo amoroso.

EM SÃO PAULO (SP): Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823, Jardim Paulista, tel. 11 3083 4475); temporada de 10 de julho a 30 de agosto de 2015
 
NO RIO DE JANEIRO (RJ): Teatro Oi Casa Grande (Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon, tel. 21 2511 0800); temporada prevista entre 4 de setembro e 19 de outubro de 2015

ELENCO
 
Mariana Rios (da novela “Além do Horizonte”), Marcelo Serrado (da comédia “É o que Temos Pra Hoje”) e Leonardo Miggiorin (da comédia “La Mamma”)
 

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário