6ª CONFERÊNCIA TRANSPORTES DE CARGAS NACIONAL E INTERNACIONAL SERÁ REALIZADA NO DIA 13 DE AGOSTO EM SÃO PAULO

Na Boléia está apoiando a 6ª Conferência Transportes de Cargas Nacional e Internacional que acontece dia 13 de agosto, das 08h às 18h, no Hotel Pullman, Vila Olímpia, em São Paulo.

Os Diretores da MCassab – Gol – SPDL – Ypê – Sony – Pirelli – Treelog/Total Express – Pisa – Grupo Libra e MapLink, apresentarão seus Cases sobre Soluções Avançadas em Transportes. Na Conferência haverá também, Palestra com conceituado especialista em Transportes, Tutoriais, Rodada de Negócios, Troca de Experiências, Networking Qualificado, tudo para que o participante obtenha insights e estabeleça parcerias que contribuirão com melhorias para a sua empresa. As apresentações autorizadas serão disponibilizadas para download após o evento.

Na 6ª Conferência Transportes de Cargas Nacional e Internacional será realizada em um dos melhores espaços na Região Sul da Capital de São Paulo com o patrocínio da JDA, Grupo Libra, Sontra e Maplink .

A realização é da CICLO Marketing que há 15 anos vem promovendo inovação em Supply Chain &Logística.

O Hotel Pullman Vila Olímpia - Caesar Business Faria Lima fica localizado na Rua Olimpíadas, 205.
 
Inscrições através do site www.portalsupplychain.com.br - Contato: +55 11 2495-9446.

SOBRE:

6ª CONFERÊNCIA TRANSPORTES NACIONAL E INTERNACIONAL

Um encontro único no mercado que discute modelos de sucesso e insucesso na Gestão de Transportes Multimodais em âmbito nacional e internacional gerando insights para obter soluções avançadas e inovadoras que permitam melhor competitividade das empresas em uma das áreas mais complexas e onerosas.

Serão cerca de 200 executivos originários da Indústria, Varejo, Atacado, Transportadores, Operadores Logísticos, Entidades de Classe e Órgãos do Governo para discussão de como dar sustentabilidade à demanda face às inúmeras adversidades de infraestrutura logística interna e externa. E também, como alavancar o diferencial competitivo, por meio de benchmarking com casos de planejamento eficazes em transportes multimodais para distribuição e recebimento de produtos no Brasil e no Exterior.

INCLUSOS
 
Café da manhã, almoço, coffee-break, certificado de participação e link para download com cópia das apresentações autorizadas.

FORMA DE PAGAMENTO

Boleto ou depósito bancário para:

CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Banco ITAÚ - Cardoso de Almeida
Agência 0383 • Conta 08401-9 • CNPJ: 18.873.615/0001-98
Enviar comprovante de depósito por email (ciclo@ciclo.srv.br)

SUBSTITUIÇÃO

O titular da inscrição poderá indicar outro executivo de sua empresa para substituí-lo, devendo informar por escrito. O não comparecimento do inscrito incorre na não devolução da taxa de inscrição.
 
CANCELAMENTO
 
Para cancelamento da inscrição deve-se avisar com 15 dias de antecedência da data do evento e será cobrada uma taxa administrativa de 10% do valor da inscrição. Caso não seja feito o cancelamento dentro do prazo estipulado será cobrado o valor integral.

REALIZADOR

CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Rua Coronel Irineu de Castro, 43 – Conj. 501 - Jardim Anália Franco
São Paulo - SP • CEP: 03333-050
CNPJ: 18.873.615/0001-98 IE:Isenta
(11) 2495-9446 - e-mail: ciclo@ciclo.srv

Dúvidas e informações enviar e-mail para ana@ciclomarketing.com.br

Fonte: CICLO Marketing.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem