FUNDAÇÃO CASA DE JOSÉ AMÉRICO APRESENTA DIA 20 DE AGOSTO A PALESTRA “MEDITAÇÃO E BEM-ESTAR PARA NÃO-BUDISTAS” COM JEANE PILLI

Jeane Pilli estará ministrando a Palestra “Meditação e bem-estar para não-budistas”, dia 20 de agosto, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa.
 
As inscrições serão feitas meia hora antes, no local do evento que funciona na Avenida Cabo Branco, 3336, orla da capital paraibana.
 
SOBRE:
 
PALESTRA
 
Na abordagem de Será que precisamos falar do budismo quando o assunto é o relaxamento, a meditação e a nossa felicidade pessoal? Jeanne Pilli embora seja importante entendermos o estudo da felicidade desenvolvida por mestres budistas há milênios, precisamos, rapidamente, ser capazes de desenvolver equilíbrio em todas as áreas da nossa vida, de forma a termos uma posição de mente mais hábil para ajudar a nós mesmos e aos outros.

PALESTRANTE
 
Jeanne Pilli é professora certificada pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies no Programa Cultivating Emotional Balance; conduz práticas regulares de meditação para profissionais de saúde do CECCO (Centro de Convivência / Unidade Municipal de Saúde) e para praticantes com diversas formações no CEBB São Paulo; instrutora de yoga, formada pelo Instituto de Estudo e Pesquisa em Yoga, Prof. Marcos Rojo.

PROGRAMAÇÃO

19h – Inscrições e acolhimento
19h30 – Início
21h30 – Término

MAIS INFORMAÇÕES

Ravic – (83)99982-3743 (TIM)
Janaina – (83)98795 2525 (OI)
Mônica – (83)99937-1058 (TIM)

SERVIÇO

Palestra “Meditação e bem-estar para não-budistas” com Jeane Pilli

Local: Fundação Casa de José Américo
Endereço: Avenida Cabo Branco, 3336, Praia Cabo Branco.
 
Contribuição sugerida: R$ 20,00**
 
Inscrições: meia hora antes, no dia e local.
 

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem