GALÃ TEEN APOLLO COSTA COMEMORA 18 ANOS E GANHA DE PRESENTE A FESTA NO MUNDO DO CINEMA 2

O elenco de Gaby Estrella marcou presença no aniversário de 18 anos, do ator Apollo Costa, o Marco, da novela Gloob (canal infantil da Globosat). A festa aconteceu no Salão de Festas do Condomínio Parque das Rosas na Barra da Tijuca.
 
Entre os convidados especiais estavam: Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Luisa Gonzalez (Suellen) e o coach Alexander Zimmer. Alexander com Nathalia e Carol prestaram uma emocionante homenagem ao aniversariante que foi às lágrimas.

Nesta segunda edição, o ator, homenageou seu personagem Marco, da novela teen, Gaby Estrella, incorporando “Dom Ruan de Marco". “Um agradecimento ao Canal Gloob e a Produtora Panorâmica, por tudo! Marco é um personagem que levarei para sempre comigo, inesquecível!”, declarou Apollo.
 
O Buffet Henrique Brum assinou o elogiado serviço de gastronomia realizado por sua equipe treinada, qualificada e experiente em todos os tipos de festas e eventos corporativos do Rio de Janeiro. A MK Dolce & Trufas produziu deliciosos doces e chocolates artesanalmente com as mais tradicionais receitas de família. E os potes de Algodão doce que também estavam na mesa do bolo foram presentes da Margareth Peixoto, mãe do Ator Kauê Meister.

Parceira do ator Apollo Costa, a Empresa Boa Memória Fotografias, registrou todos os momentos especiais da festa “No mundo do Cinema 2”, idealizada e realizada por SF Assessoria de Imprensa e Produções, empresa da Jornalista Simone Frota.
 
“No mundo do Cinema é o tema da festa dos 17 anos do Apollo. Sucesso absoluto desde a primeira edição! Vamos continuar sempre realizando em seu aniversário”- diz a mãe e empresária do ator Cláudia Lima.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem