HYUNDAI CAOA LANÇA CANAL DE NOTÍCIAS DIRECIONADO AOS EMPREENDEDORES

A nova campanha da camioneta HR, da Hyundai CAOA, irá incorporar mídias impressas, digitais e TV, com destaque para a criação de um canal de notícias direcionado aos empreendedores do país. O espaço digital foi criado em parceria com o portal de notícias MSN e foi batizado de “Pensando Fora do Baú”. O espaço tem a intenção de oferecer ideias de novos negócios, informações sobre a adaptação de utilitários de carga e conceitos sobre mobilidade urbana.

“A intenção do canal não é somente falarmos sobre o HR e nem tão pouco atingir apenas o consumidor Hyundai, mas abranger o leque de atuação em todo o setor de utilitários de carga, oferecendo informações e dicas para que o pequeno e médio empreendedor não estagne diante do clima pessimista de crise que vivemos no atual momento”, explica Juliana Pompéia, Diretora de Marketing.

O canal “Pensando Fora do Baú” foi criado dentro da editoria Carros do MSN, na pasta de menu Negócios sobre Rodas (http://www.msn.com/pt-br/carros/negocios-sobre-rodas), e pretende mostrar e inspirar os leitores com histórias reais de modelos de negócio que têm chance de se destacar no momento econômico atual. Além de exemplos de demonstrar a versatilidade e as diversas possibilidades de adaptações dos utilitários, nos mais variados segmentos, além de transmitir otimismo e inovação para o pequeno e médio empreendedor.

O modelo HR da Hyundai CAOA é líder de vendas na categoria há oito anos e traz diferenciais em sua nova linha 2015/2016 como air bag para três ocupantes, quatro anos de garantia e freios ABS. O modelo também possui o maior valor de revenda dos utilitários de carga e oferece mais tranquilidade ao consumidor na hora da troca do veiculo.

SOBRE A MAIOR CAPACIDADE DE CARGA
 
A camioneta Hyundai HR completou oito anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, é o único, em seu segmento, a oferecer airbag para os três ocupantes da cabine.
 
O modelo é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv @ 3.800 RPM, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 RPM. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo-alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

Com a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg, o Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de transporte rápido para suas mercadorias, de micro até grande porte (frotistas), situadas em cidades que possuem boa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem os produtores rurais localizados nas redondezas de centros urbanos.
 
Texto: Caoa
 
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem