KAROL KA É A NOVA PROMESSA DA GRAVADORA UNIVERSAL MUSIC PARA O FUNK MELODY

Karol Ka nova contratada da Universal Music
 
Karol Ka no Clipe Pedra Preciosa
 
Karol Ka é a nova aposta da gravadora Universal Music. Depois de se destacar no Reality Musical “Lucky Ladies” promovido pela Fox Life, ela se prepara para se lançar no mundo Pop com um estilo diversificado misturando o Funk, o Romântico e a MPB.
 
 
 Karol Ka no High School Musical
Karol Ka, que já foi Karol Cândido, é um rosto conhecido no meio artístico nacional, integrou o elenco do High School Musical Brasileiro da Disney Channel e participou dos realities “Ídolos”, “The Voice Brasil”, “Fábrica de Estrelas” e “Country Star”.

No programa Lucky Ladies, que teve a proposta de lançar para o mundo as novas estrelas do Funk Carioca sob a orientação da experiente Tati Quebra Barraco, Karol Ka se destacou das demais participantes pela sua potência vocal e dança. Por outro lado, foi acusada de querer usar o estilo musical para se promover.
 Karol Ka no Reality Lucky Ladies
O programa teve seus 12 episódios já exibidos no Brasil, mas será lançado em 15 países.  Ele terminou com um grande show no palco do Barra Music, no Rio de janeiro. Participaram do programa a MC Sabrina, Mulher Filé, Karol Ka, Mary Silvestre e MC Carol.

Apesar de toda a polêmica, Karol Ka é uma das participantes que mais está fazendo sucesso, a sua música “Vou Te Ensinar” um dueto musical de Karol Ka e Carol de Niteroi tem sido bastante elogiada e tocada nas rádios do país.  Além do seu clipe Pedra Preciosa.






Fotos/texto: Reprodução/divulgação. Fonte:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem