RONNIE PACKER O ELVIS PRESLEY ARTIST É ATRAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA EM NATAL

Ronnie Packer, que interpreta Elvis Presley há mais de 25 anos com um número superior a 650 canções de Elvis interpretadas (ao vivo e no mesmo tom) é atração em Natal, neste final de semana.
 
O show ELVIS IN CONCERT 38 ANOS SEM O REI! - acontece no Spaço Guinza, na Via Costeira, no sábado, dia 22/8, às 23h. Os ingressos do show estão à venda na Loja Caio Fernandes, no Midway Mall.

Os shows de Ronnie Packer, interpretando Elvis, possuem todos os seus caracteres, no qual, se incluem figurinos, iluminação, coral e metais (esses opcionais), enfim, tudo minuciosamente preparado para que o público reviva os megaeventos realizados pelo Rei. Cada espetáculo tem a duração de uma à duas horas com a performance de Ronnie Packer, como Elvis, mais a participação do acompanhamento da Banda Extasis, com todos os detalhes baseados nos shows realizados nos anos 70, quando Elvis atingiu o ápice de suas apresentações. A produção do Show é de Ronnie Packer.

SOBRE:

RONNIE PACKER

O cantor natural de Santo André (SP), iniciou sua carreira aos sete anos de idade (1973), certamente, pela forte influência da mãe (apaixonada pelas interpretações de Elvis Presley - o qual teve o privilégio de acompanhar quando o mesmo ainda se encontrava em nosso plano), e pelo próprio pai, virtuoso dos metais que se apresentava nas denominadas Big Bands da época (Anos Dourados), a exemplo das orquestras de Osmar Milani, Antônio Giordan e outras.

Nos shows, Ronnie, se apresenta com o figurino impecável e sensual, possui cabelo natural com o corte e costeletas, articula o gingado e expressão corporal mista entre dança e posições de artes marciais, no caso o caratê.

Ronnie Packer em cada momento envolve e arremete a plateia ao longo do Túnel do Tempo - promovendo com competência um verdadeiro “ Tributo à Elvis Presley “, brindando a todos, principalmente, fãs e admiradores.

As suas apresentações têm sido muito aplaudida alcançado lotação completa em teatros, casas de espetáculo, casas noturnas e salas especiais.

O seu sucesso se comprova diante agenda constantemente tomada e aos inúmeros convites para reapresentações e indicações daqueles que o assistem.

BANDA EXTASIS

Criada em 1998, sempre com repertórios ecléticos e temáticos, se destacando com o principal trabalho denominado “Elvis in Concert”. O trabalho fiel e Cover para fazer com que o público viaje pelo tempo relembrando os mega shows de Elvis Presley, como som, brilho, cor e figurinos. Desde sua formação inicial, a banda (os músicos estão juntos há 12 anos) conta com Ronnie Packer, Guitarra e Voz, Vlady Ferrer, Contrabaixo e voz e Edvaldo Mr. Green, teclados e voz. A formação completa conta com onze músicos, sendo a sua formação clássica: guitarra, bateria, teclados, contrabaixo, e vocal. Além da participação do Coral Sweet Spirit: 1 soprano, 1 contra-alto e 1 señor e o naipe de metais com Wind Sound Brothers: 1 Sax, e 2 Trompetes, responsáveis pelo engrandecimento do Espetáculo.

SERVIÇO

ELVIS IN CONCERT 38 ANOS SEM O REI!
RONNIE PACKER

Dia e horário: 22 de agosto: (sábado) às 23h

Local: SPAÇO GUINZA - Via Costeira, 04 - Ponta Negra - Natal – RN

Informações: +55(84) 3219-2002

Acesse: https://www.facebook.com/elvisinconcert?fref=ts

Fonte/texto: Communicare por Simone Farret - simone.farret@gmail.com

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem