SUCESSO DE PÚBLICO A PEÇA "AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA" ATERRISSA NOS DIAS 22 E 23 DE AGOSTO NO TEATRO ESTAÇÃO CABO BRANCO EM JOÃO PESSOA

Sucesso de público, a peça "Aonde Está Você Agora", escrita por Regiana Antonini, com direção de Otávio Muller, aterrissa neste final de semana, dias 22 (sábado) e 23 de agosto (domingo), no Teatro Estação Cabo Branco, em João Pessoa.

Em cena os atores Klebber Toledo e Wagner Santisteban dão um show de interpretação emocionando a plateia com a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças socioeconômicas, separados na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.

Inspirada na música Vento no Litoral, da Legião Urbana, a peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro, fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel vai para Nova York. Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo.

Os ingressos estão à venda na loja Skyler, no Manaíra Shopping, e no www.ingressorapido.com.br
 
O Teatro Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes funciona na Rua João Cyrillo, Altiplano Cabo Branco. Produção local Helsinki Sessions em parceria com a Incena Produções.

SERVIÇO
 
"Aonde Está Você Agora" com Klebber Toledo e Wagner Santisteban

Dias: 22 (sábado) às 20h e 23 de agosto (domingo) às 21h
 
Local: Teatro Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes
 
Endereço: Rua João Cyrillo - Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/PB.
 
Informações: (83) 2106-6504.
 
Direção de Produção Nacional: Twogether Produções Artísticas - http://www.twogether.com.br/
 
 
 
Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem