6ª SUPER CÃOMINHADA CAMPANHA LEISHMANIOSE NÃO! PROTEJA O SEU CÃO SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO


A 6ª Super Cãominhada será realizada neste domingo (27 de setembro), com saída às 7h00, da Loja Pet Show, em frente ao mercado público do Bairro dos Estados. Nesta edição o tema da Campanha será " Leishmaniose não! Proteja o seu cão”. Para participar basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por uma camiseta.
 
A CÃOMINHADA foi criada no ano de 2010 em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e faz parte do calendário das festividades de aniversário do Bairro dos Estados que comemora 63 anos.
 
Com público estimado em 800 pessoas, o evento reúne as famílias com seus cães de estimação para uma caminhada, promovendo comunicação e entretenimento. Objetivo principal é divulgar a importância do controle da LEISHMANIOSE VISCERAL CANINA como forma de evitar e prevenir a infecção tanto humana quanto canina.

O organizador Aldenir informa que a 6ª Super Cãominhada conta com o apoio da AMABE- Associação dos moradores e amigos do Bairro dos Estados. E que os alimentos serão doados para o Hospital Padre Zé e Casa da Criança Donos do Amanhã. Como também haverá sorteios de brindes para os participantes.

SERVIÇO

6ª Super Cãominhada Campanha  " Leishmaniose não! Proteja o seu cão”

Data: 27 de setembro (domingo)

Horário: Concentração 6h30 - Saída 7h00 - Término 9h30.

Local: Loja Pet Show

Endereço: Avenida Joaquim Pires Ferreira, s/n, ( em frente ao mercado público do Bairro dos Estados) – João Pessoa/PB.

Participação: Trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por uma camiseta.

Maiores informações pelo telefone: (83) 3225-3615/99999-1546/98740-2724.

Página Facebook: https://www.facebook.com/petshow.showpet?fref=ts



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem