CORPO RH REALIZARÁ O 3ª CONGRESSO BRASILEIRO DE VENDAS DIA 07 DE NOVEMBRO NO CENTRO DE CONVENÇÕES EXPO DOM PEDRO EM CAMPINAS/SP

O “3ª Congresso Brasileiro de Vendas” reunirá seis grandes especialistas do Brasil, dia 07 de Novembro (sábado), no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas/SP. Serão oito horas de treinamento com os Especialistas em Vendas:

1. MARIO CORTELLA - Da Oportunidade ao Êxito

2. ALFREDO ROCHA - O Campeão de Vendas

3. PROF. OTHON BARROS - “Marketing e Vendas

4. WILLIAN CALDAS - Como Vender Mais e Melhor

5. SILVIO IGOR - Show de Atendimento e Vendas

6. CLÁUDIO LUVIZZOTI - Conquistando a Mente e o Coração do seu Cliente.
 
O EXPO Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas localizado no Parque D. Pedro Shopping, fácil acesso para todo o Brasil, através do Aeroporto Internacional de Viracopos, a 100 km da cidade de São Paulo. A realização da Corpo RH.

SOBRE CORPO RH
 
Corpo RH é uma empresa líder do mercado Nacional, localizada na cidade de Campinas/SP, fundada em 1999. atua na área de Recursos Humanos, mais especificamente com Treinamentos Empresariais, por todo o Brasil.
 
Formatos de Treinamento:
 
1º) Curso abertos: onde as empresas de pequeno, médio e grande porte inscrevem quantos funcionários desejarem no curso em questão;
 
2º)Treinamentos “In Company”: as empresas contratam o treinamento que necessita para ser realizado internamente, conforme, seu foco e necessidade.
 
Atualmente a Corpo RH atua em todos os Estados do Brasil e suas principais cidades. Já realizaram eventos de Porto Alegre a Manaus. A principal missão é satisfazer seus clientes oferecendo as soluções de que necessita, fazendo um levantamento e indicando o melhor profissional ou curso para atendê-lo. Os treinamentos atendem as áreas de Motivação, Técnicas de Vendas, Liderança, Expressão Verbal e Oratória, Qualidade de Vida, Stress, etc.
 
Os profissionais que ministram os cursos e palestras são os mais qualificados do Brasil, alguns com maior exposição na mídia nacional, outros, não tão conhecidos, porém, com a mesma competência. São eles: Dr. Roberto Shinyashiki, Alfredo Rocha, Prof. Marins, Renato Alves, Cesar Frazão, Samuel Marques, Othon Barros entre outros.
 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem