MERCEDES-BENZ DESTACA CONFORTO DAS VANS SPRINTER PARA O SEGMENTO DE TURISMO

A agilidade e versatilidade das vans Sprinter Mercedes-Benz no transporte de passageiros, bem como o seu elevado padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, ganham evidência numa das maiores feiras do setor de turismo da América Latina, a ABAV Expo Internacional de Turismo. A 43ª edição do tradicional evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) está sendo realizada, de 24 a 26 de setembro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
 
Num estande de 200 metros quadrados, a Mercedes-Benz irá expor as vans Sprinter 9+1 (9 assentos para passageiros + o banco do motorista), 15+1 e 17+1. Ao lado destes modelos, outra grande atração é a limusine Jetvan implementada pela Procópio Veículos Especiais sobre a Sprinter.

“O nosso portfólio de vans para transporte de passageiros inclui também a exclusiva versão 20+1, a maior do segmento no País”, diz Carlos Garcia, gerente de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil. “Oferecemos assim um leque ainda mais abrangente de soluções para a escolha dos clientes que atuam no setor de turismo, executivo e luxo, bem como no transporte urbano, fretamento e escolar”.
 
De acordo com Carlos Garcia, no setor de turismo e nas mais diversas aplicações, a Sprinter é referência de mercado em qualidade, tecnologia, agilidade, conforto e segurança, agregando uma imagem altamente positiva ao serviço prestado pelos clientes. “Além disso, é amplamente reconhecida por seu excelente custo operacional e alta produtividade, assegurando a rentabilidade para o cliente”, diz o gerente.

No estande da Mercedes-Benz na ABAV Expo, o atendimento aos clientes e aos demais visitantes será realizado por equipes de concessionários da Grande São Paulo (Besser, De Nigris, Divena e Rodobens), juntamente com profissionais das áreas de Pós-Venda e de Serviços & Soluções Integradas, Banco Mercedes-Benz e Procópio Veículos Especiais.

SOBRE

VAN SPRINTER PROPICIA ELEVADO CONFORTO E PRATICIDADE

As vans Sprinter se destacam no mercado por itens de alta qualidade, que proporcionam praticidade e comodidade, entre eles, ar condicionado, piso acarpetado, volante multifuncional ajustável em altura e profundidade, porta-objeto, porta-garrafa, rádio CD/MP3 com conexão Bluetooth, SD Card e AUX-In, fechamento central das portas por controle remoto, vidros, travas e retrovisores elétricos, farol de neblina, roda de liga leve e limpador do para-brisa traseiro.

O sistema de ar condicionado, exclusivamente desenvolvido para as condições climáticas da América Latina, é um diferencial da Sprinter. Com um aviso de temperatura exterior, o motorista pode selecionar de maneira precisa a temperatura do interior do veículo e mantê-la sempre em um nível ideal, independentemente da temperatura externa e da radiação solar.

A van Sprinter 9+1 chama a atenção pelos bancos de couro exclusivos, com apoio de braços. Além de modernos, propiciam excelente acomodação, com conforto superior no transporte de passageiros.

LIMUSINE SPRINTER OFERECE ALTO NÍVEL DE SOFISTICAÇÃO
 
O furgão Sprinter 515 CDI foi transformado em limusine “Jetvan” pela Procópio Veículos Especiais. Esse veículo foi especialmente preparado para atender ao transporte de passageiros no segmento de luxo. Inspirada no mercado europeu e norte-americano, ela pode ser equipada com diversos itens e equipamentos que, juntamente com a acertada suspensão, baixo nível de ruído interno e alta suavidade em operação, fazem do veículo tanto um escritório móvel, como um ambiente perfeito para os traslados e viagens extremamente confortáveis e relaxantes, com modernos recursos de entretenimento.

A limusine Sprinter é ideal para transporte de personalidades, empresários, executivos, celebridades, chefes de estado e outros públicos VIP. São clientes que buscam luxo e conforto nas atividades rotineiras, mantendo, ao mesmo tempo, discrição para a total segurança em seus deslocamentos.
 
Texto/foto: Mercedes-Benz
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem