terça-feira, 8 de setembro de 2015

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO LUCIANO DE SANTANA MEDEIROS VENCE MAIS UMA VEZ O PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA CONCEDIDO PELA ABRH-BRASIL - NA MODALIDADE GESTÃO DE PESSOAS – ACADÊMICA

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH comemorou os seus 50 anos de existência com uma grande festa no espaço HSBC em São Paulo, onde ocorreu a divulgação dos vencedores do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia que se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como a identificação de novos talentos.

A Paraíba esteve entre os finalistas do Prêmio com o case “Práticas de Liderança na Gestão Imobiliária” do professor universitário Luciano de Santana Medeiros, que concorreu na categoria que premia os melhores trabalhos de Pós Graduação, ficando com o segundo lugar em âmbito nacional. O prêmio foi entregue à presidente da ABRH-PB, Maria da Penha, que representou o professor que não pôde comparecer ao evento.

O trabalho premiado foi apresentado este ano em João Pessoa durante o Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas, e acabou de se tornar um livro publicado pela Editora Novas Edições Acadêmicas com distribuição internacional.

Acesse:

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA:

http://premioserhumano.com.br/finalistas/finalistas/

PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO PARAIBANO DE GESTÃO DE PESSOAS: 

http://www.abrhpb.com.br/eventos/congreparh+2015-7

LINK DO LIVRO: https://www.morebooks.de/store/gb/book/lideran%C3%A7a-na-gest%C3%A3o-imobili%C3%A1ria/isbn/978-3-639-84708-6

CV: http://lattes.cnpq.br/4530783534599045

ABRH-PB: http://abrhpb.com.br/artigos/paraiba+recebe+o+premio+ser+humano+osvaldo+checchia-45

Fotos: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário