EM CARTAZ “220 VOLTS” COM PAULO GUSTAVO E GRANDE ELENCO NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO NO TEATRO PEDRA DO REINO CENTRO DE CONVENÇÕES DE JOÃO PESSOA

Na capital paraibana o fenômeno Paulo Gustavo aterrissa com espetáculo “220 Volts”, nesta sexta-feira (16) e sábado (17), às 21h, no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções de João Pessoa.
 
Com texto de Fil Braz, Paulo Gustavo, ousado e criativo, montou o espetáculo somente com as personagens femininas. Ao lado de grande elenco de atores, bailarinos e do amigo e parceiro Marcus Majella, o ator transforma “220 Volts” um  verdadeiramente show.
 
Os ingressos estão à venda na Loja Skyler do Manaíra Shopping, na Loja Fift4 e no site http://www.compreingressos.com/espetaculos/5122-paulo-gustavo-em-220-volts

SOBRE

ESPETÁCULO 220 VOLTS

Em 2014, Paulo Gustavo, que é uma usina de criatividade e ousadia, monta o espetáculo “220 Volts” no teatro, somente com as personagens femininas.
 
Com texto de Fil Braz e uma produção luxuosa, digna da Broadway, o ator já abre o espetáculo com a personagem “Famosa”, em franca referência a sua musa mor Beyoncé, do alto de uma escada, com cabelos esvoaçantes e corpo de bailarinos meticulosamente ensaiados.
 
O espetáculo é verdadeiramente um show. Telões de Led, bailarinos e grande elenco, destacando o amigo e parceiro, o ator Marcus Majella. O olhar aguçado e crítica afiada podem ser vistos nos textos das personagens, como a “Senhora dos Absurdos”, uma milionária preconceituosa e a “Maria Alice”, uma apresentadora de TV que está somente interessada em vender seus produtos e falar mal da vida de famosos e das desgraças dos outros.
 
“220 Volts” estreou no Oi Casa Grande (RJ) e o dia da estreia foi um verdadeiro acontecimento, com canhão de luzes, DJ tocando e recebendo os convidados. Os ingressos já haviam se esgotado com meses de antecedência e pelos dois meses seguintes.

SERVIÇO:

Espetáculo “220 Volts” com Paulo Gustavo e grande elenco

Local: Teatro Pedra do Reino - Centro de Convenções de João Pessoa

Dias: sexta-feira (16) e sábado (17)

Horário: 21h

Duração 75 minutos

Classificação 14 anos

Ingressos à venda:

Loja Skyler - 2106-6504 - Manaíra Shopping

Loja Fift4 - 3508-5400 - (Monteiro da Franca- Manaíra) - Manaíra

Site – http://www.compreingressos.com/espetaculos/5122-paulo-gustavo-em-220-volts

Acesse: http://paulogustavo.com

Foto/arte: Reprodução/divulgação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem