FILLIP MIRANDA PROMOVE 8ª EDIÇÃO DA FEIRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS DE 30 DE OUTUBRO A 01 DE NOVEMBRO

Fillip Miranda promove a 8ª edição da Feira Espaço Noivas & Festas trazendo várias novidades para todos os visitantes e realizadores das grandes festas do Nordeste. A Espaço Noivas & Festas acontece de 30 de outubro a 01 de novembro, no Palazzo Cristal, em João Pessoa/Cabedelo.
 
Expositores de vários Estados e da Paraíba estarão com produtos e serviços estritamente necessários para o planejamento de um casamento ou uma festa moderna, bonita e criativa.

Neste ano, uma das empresas participantes do evento é a Dona Rosa, de Recife, especialista em sapatos para noivas modelos feitos sob medida.

As lojas Utraje e Glamour farão os desfiles de Noivas. E a Loja Fillip Miranda fará um desfile exclusivo só para os noivos mostrando todas as tendências da Moda Noivo. Além do Boteco estilizado do Stand Fillip Miranda que promete surpreender com Trajes para noivos, mesas de jogos para que os noivos se sintam à vontade no ambiente criado especialmente para eles.

A entrada do evento custa um quilo de alimento não perecível em prol da Associação Donos do Amanhã que cuida das crianças com câncer. Em parceria com o projeto “Contabilizando Sorrisos” toda arrecadação de alimentos será em benefício desta Instituição.

SOBRE:

FEIRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS:

Realizada anualmente, a Feira Espaço Noivas & Festas, tornou-se um evento consolidado na capital paraibana trazendo o melhor em produtos e serviços para casamentos, 15 anos, formaturas e grandes eventos.
 
A Feira Espaço Noivas & Festas foi lançada em 2008 no Hall de Exposições e Eventos – SEBRAE – PB, onde foram realizadas duas edições. Devido à repercussão extremamente positiva do evento ocorreu a mudança por um espaço maior oferecendo uma visão completa das vitrines de negócios da área de casamentos e festas.

Há seis anos é realizada no Palazzo Cristal e a estimativa é de que dez mil pessoas visitem a Feira Espaço Noivas & Festas, incluindo noivos e noivas, profissionais da área de casamento e festas, pessoas que buscam novidades neste ramo, profissionais da imprensa e visitantes em geral.

FILLIP MIRANDA

Fillip Miranda é Cerimonialista, empresário e palestrante profissional da área de Eventos. Atua no mercado há 13 anos onde já realizou mais de 500 eventos. Possui vários cursos e Especialização no Curso de Empreendedor em Eventos pelo IESP/SEBRAE. Trabalhou no Cerimonial do Ministério Público e foi Staff do renomado Roberto Cohen em evento no Rio de Janeiro. Vasta experiência nas Áreas de Cerimonial Social, Cerimonial Público e Cerimonial Universitário.

Nascido na tradicional família Miranda, o empresário Fillip carrega no sobrenome a maior herança que sua mãe poderia lhe deixar: o talento para trabalhar no mundo das festas aprendendo desde pequeno vivenciar o universo dos grandes eventos. Aos 17 anos assumiu a loja de aluguel de roupas da família a Miranda's Noivas. A mesma atualmente Loja Fillip Miranda Aluguel de Roupas. Em seguida, montou a sua própria empresa Fillip Miranda Cerimonial e Eventos.

Graduado no curso de Ciências Contábeis da UFPB exerceu a profissão de contador por alguns anos conciliando com as festas e eventos que estava sendo contratado.
 
Fillip Miranda com sua criatividade vêm inovando e se destacando no mercado de eventos. E há seis anos, juntamente, com a sua esposa Karina Marques, realiza com sucesso a Feira Espaço Noivas & Festas, obtendo admiração dos profissionais, clientes da Paraíba e de outros Estados. “Isso é fantástico, ver os profissionais se realizando junto com a Feira e, os noivos desfrutando desse evento que é preparado para eles, é uma alegria”, comemora Fillip Miranda.

SERVIÇO

8ª edição Feira Espaço Noivas & Festas

Local: Palazzo Cristal

Endereço: BR de João Pessoa/Cabedelo.

Data: 30 de outubro a 01 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: Das 16h às 22h – todos os dias.

Entrada: 1kg de alimento não perecível

 
Outras informações sobre a 8ª Feira Espaço Noivas & Festas através dos telefones 3042-0889 | 9829-0007 TIM / 8816-1911 ou pelo e-mail contato@fillipmiranda.com.br
 
Contato da Loja Fillip Miranda Aluguel de Roupas e da Empresa Fillip Miranda Cerimonial e Eventos: Rua Juvenal Mário da Silva, 818, Manaíra, em João Pessoa-PB.
 
Foto/Crédito: Ismael Pessoa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem