FUNESC E SEBRAE REALIZAM WORKSHOP PARA MAPEAR INFORMAÇÕES SOBRE AUDIOVISUAL NA PARAÍBA

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e o SEBRAE realizam um workshop voltado para o setor audiovisual. O objetivo é identificar a demanda e mapear as informações necessárias para implementação de um plano de ação para o projeto do circuito dos festivais de cinema da Paraíba no período de 2016 a 2019. Estão sendo realizados dois encontros. O primeiro aconteceu nesta sexta-feira (2), no Espaço Cultural, em João Pessoa, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. O segundo está agendado para o dia 9, no Cine-Teatro São José, em Campina Grande, no mesmo horário. A entrada é gratuita.

O workshop pretende localizar os principais atores envolvidos e comprometidos em parcerias técnicas, econômicas e financeiras. O plano de ação visa o aumento da produtividade, da qualidade e do consumo de produtos audiovisuais paraibanos, de modo sustentável. Os encontros têm como público alvo produtores, gestores, estudantes, coordenadores de festivais e interessados na área de audiovisual.

SOBRE

MINISTRANTE - O ministrante será Alberto dos Santos Cabral, doutor em Desenvolvimento Sustentável (UnB), Dr. Sanduíche em Mercadologia (Maastricht Universit - Netherlands), MSc. em Engenharia de Produção (UFPB), MBA em Planejamento, Gestão e Marketing (Católica Brasília), Especialista em Gestão de Negócios (UFCG), Bel. em Ciências Sociais (UFPB).

METODOLOGIA – Os encontros são realizados em duas etapas - uma na cidade de João Pessoa, e a outra na cidade de Campina Grande, com os realizadores dos festivais de cinema da Paraíba. As oficinas levantarão informações sobre infraestrutura e logística; assistência técnica; formação profissional; ordenamento, monitoramento e controle da atividade, gestão da informação e mercado.

A vivência com os realizadores dos festivais de cinema na Paraíba permitirá ainda, o levantamento de informações complementares, no que concerne aos êxitos e dificuldades do passado. Bem como, ameaças e oportunidades para o futuro, viabilizando a complementação do plano de ação construído de forma proativa e participativa.

SERVIÇO:

Workshop sobre audiovisual

Ministrante: Alberto dos Santos Cabral

Data: 9/10 (sexta-feira) em Campina Grande - PB.

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h

Locais: Cine São José

Realização: SEBRAE e Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc)

Entrada: gratuita

Fonte/texto: Assessoria de Imprensa FUNESC

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem