JORNALISTA ROGÉRIO ALMEIDA SERÁ HOMENAGEADO NA ABERTURA DO 27º FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO - FESTURIS

O Jornalista Rogério Almeida será homenageado na abertura do maior evento do turismo da América do Sul, o 27º Festival de Turismo de Gramado, dia 5 de novembro, no Palácio dos Festivais.

O presidente da ABRAJET/PB, Rogério Almeida, será o primeiro Jornalista do Estado da Paraíba que receberá o Troféu Amigo do FESTURIS. A foto de Rogério será colocada em forma de pôster no Mural do Centro de Convenções de Gramado (RS).

Os diretores da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello organizadores do FESTURIS de Gramado enviaram convite ao jornalista que confirmou presença para receber a homenagem.

Segundo os diretores do Festuris será um reconhecimento público pelo trabalho realizado por Rogério Almeida em prol do turismo brasileiro e que o troféu é um agradecimento, em forma de homenagem, pelo admirável trabalho empreendimento, de forma espontânea para o crescimento do evento.

É importante registrar que o troféu está acima dos cargos e das instituições. O valor que consideramos, é o empenho pessoal, agregado ao valor maior que é a AMIZADE”, informou a diretora do festival de turismo de Gramado, Marta Rossi.

Nas fotos:

Rogério Almeida – foto/crédito Studio Rocha

Diretores do Festival de Turismo de Gramado, Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello – foto/reprodução.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Jornalista Rogério Almeida - Presidente da ABRAJET/PB.
 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem