SPA DA ALMA VENCE MAIS UMA VEZ O FESTIVAL GASTRONÔMICO DA PIPA


Vencedor do Festival Gastronômico de Pipa em 2014 com o prato COMECOAMÃO, o restaurante da Pousada SPA da Alma repete o feito e leva mais uma vez o prêmio de melhor prato de festival com o delicioso CAMURICUJÁ.

Eleito pelo júri popular como melhor prato principal do 11º Festival Gastronômico de Pipa, a criação do Chef Jean Claude Progin combina os nomes e os sabores do camurim, peixe mais conhecido por robalo, e do maracujá, fruta predominante na preparação do molho que também leva vinho branco e açafrão da índia. O prato é apresentado com o peixe grelhado, molho, pilaf integral e salada de pimentão vermelho. O resultado divulgado na noite do dia 17 de outubro(sábado), na Praia da Pipa (RN).

O Restaurante, que neste ano passou a se chamar SPA da Alma Gastronomia, também conta com uma nova carta de vinhos e um Menu Gourmet. Com sotaque chileno, o menu degustação é inspirado no menu servido no restaurante BOCANARIZ de Santiago do Chile. Um verdadeiro encontro de aromas e sabores num ambiente acolhedor a beira da piscina, com vista para o mar em Pipa, o evento se repetirá toda sexta feira e integra o projeto de intercâmbio gastronômico entre Pipa e Chile.

Acesse:

www.spadaalma.tur.br

www.bocanariz.cl

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte/texto: Simone Farret

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem