TABA CULTURAL EDITORA PROMOVE ANTOLOGIA DE POESIA E PROSA: CONTEMPORÂNEOS-2016

Poetas e Escritores do Brasil poderão participar da Antologia (livro físico) e ganhar um e-book com seus trabalhos através da TABA CULTURAL EDITORA que promove Antologia de poesia e prosa: CONTEMPORÂNEOS-2016. O tema é livre e os textos não precisam ser inéditos. O prazo segue até dia 15 de outubro para recebimento do material. O lançamento será no mês de dezembro de 2015.

COMO PARTICIPAR

O interessado pode participar como POETA e/ou ESCRITOR (A):

POETA: Com qualquer modalidade poética, verso livre e/ou rimado.

ESCRITOR: Com conto, crônica, prosa poética e relato de viagem.

Enviando até seis trabalhos entre poesia e prosa. Além dos trabalhos terá que enviar uma apresentação curricular, bem como seus telefones, e-mail, e endereço completo com CEP para os e-mails taba@tabacultural.com.br     ou tabacultural@yahoo.com.br
 
A coordenação informa que os textos poderão ser enviados no corpo da mensagem, assunto - Contemporâneos-2016, sem arquivo em anexo.

SOBRE O CUSTO

O POETA e/ou ESCRITOR (A) receberá de retorno 03 exemplares da ANTOLOGIA (impressa) por página de participação e um e-book. Por apenas R$ 99, 00, a página, que pode ser dividido em até 03 parcelas.

Antes da publicação o autor receberá uma cópia digital para que possa revisar ou aprovar a impressão.

Há 23 anos a Taba Cultural Editora vêm publicando o autor nacional.

Dúvida e outras informações entrar em contado por e-mail: taba@tabacultural.com.br       ou pelo telefone: (21) 3852-0956 - Celular (21) 98458-2891

Acesse:


Facebook - https://www.facebook.com/Taba-Cultural-Editora-102768343176435/timeline/

Fonte/Arte: Assessoria de Imprensa Taba Cultural Editora.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem