6ª EDIÇÃO DA ARENA FOOD TRUCK APRESENTA NOVAS OPÇÕES DE COMIDAS, BEBIDAS E SOBREMESAS NESSE FIM DE SEMANA NO BAIRRO DA ZONA NORTE DE SÃO PAULO


A 6ª edição da Arena Food Truck no bairro de Santana apresenta ao público novas opções de comidas, bebidas e sobremesas nesse fim de semana na Praça Heróis da FEB, no bairro da Zona Norte de São Paulo.
 
Consolidada na região devido a sua variedade de trucks e barracas com o melhor da gastronomia de rua, a feira itinerante mais uma vez promete impressionar os moradores dos bairros da zona norte com sua variedade, qualidade e preços acessíveis, em um evento que se tornou uma opção de lazer e entretenimento para toda a família.

“Essa é nossa sexta edição na Praça Heróis da FEB e já nos tornamos uma referência na região. O público sempre nos prestigia e nós, em contrapartida, queremos sempre levar novidades e um número ainda maior de expositores para agradar aos mais variados paladares” afirma Leonardo Cordeiro, organizador da Arena Food Truck.

Na 6ª edição da Arena Food Truck tem sorteio de brindes e de dois vouchers do Hotel Mantiqueira, localizado em Camanducaia, a duas horas de São Paulo. Tudo com Brigadeiro (brigadeiro artesanal), Skenta (churrasco), Só Nóis Tá Bão (galinhada), Maeda (comida japonesa), Vivi Express (lanche de pernil), Voi la Voi La (pão de mel artesanal), Açaí Bike, Food sem Truck (panqueca), Sucos Naturais, Crepe da Lika e Porchetteria (lanche de porchetta) entre outros expositores.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura do Tucuruvi e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios.

Mais informações: contato@arenafoodtruck.com.br  e www.arenafoodtruck.com.br

SERVIÇO

Arena Food Truck Santana

Data: De 06 a 08 de novembro

Endereço: Praça Heróis da FEB (Esquina da Avenida Braz Leme x Avenida Santos Dumont)

Texto: Michele Barcena

Fonte: http://naboleia.com.br/entretenimento/arena-food-truck-comida-de-rua-nesse-fim-de-semana/


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem