CELEBRE O NATAL NO PLAZA ITAPEMA RESORT E SPA

Para quem deseja celebrar o Natal à beira-mar, em meio à natureza com diversas atrações de lazer para a família em uma das mais belas paisagens da Costa Verde Mar em Santa Catarina já pode garantir a reserva no Plaza Itapema Resort e SPA. O pacote inclui a hospedagem para o período de 22 a 27 de dezembro, café da manhã e jantar e uma completa infraestrutura que integra bem-estar, esportes, gastronomia e aconchegantes apartamentos. Destaque também para a ceia especial de Natal além da chegada do Papai Noel para fazer a entrega de presentes para as crianças.

As diárias durante o período em apartamento superior duplo custam a partir de 586,00 + 10% de taxas por pessoa. Duas crianças de até 12 anos incompletos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis são cortesias. Também já estão disponíveis pacotes especiais para o período de Réveillon com opções de três, cinco e sete diárias. Mais informações e reservas poderão ser feitas através do e-mail reservas.ita@plazahoteis.com.br  ou pelo telefone 0800-473222.

SOBRE

RECREAÇÃO ESPECIAL DE NATAL PARA A FAMÍLIA

A equipe de recreação do resort já está com toda a programação preparada para promover a diversão para todas as faixas etárias. Os pequenos irão se divertir com atrações como oficina de artesanato; piquenique; atividades na praia; caça ao tesouro na “Ilha do Pirata”; contação de histórias infantis de lendas e contos regionais focados na cultura luso-açoriana; atividades aquáticas e jantar temático.
 
Para os jovens e adultos entre as atividades de lazer ligadas ao esporte já estão confirmadas aula de Kangoo Jump, prática de Slack Line, clínicas de golfe e tênis; aulas de dança e atividades fitness. Oficinas de auto maquiagem, shows como de mágica, talentos, circo, dança e espetáculo teatral com a Troupe do Plaza são mais algumas alternativas programadas. Para quem desejar fazer um happy hour o Bar Netuno estará à disposição com música ao vivo.
 
Também poderão ser adquiridos diretamente no resort ingressos para curtir as atrações do Beto Carrero World – o maior e mais completo parque temático da América Latina – que fica a menos de 50 km do Plaza Itapema.

MAIS ATRAÇÕES
 
Além das atrações especiais programadas para a ocasião os hóspedes poderão aproveitar o complexo aquático do resort para banhos nas piscinas, usufruir do bar molhado à beira-mar ou relaxar com a talassoterrapia nas piscinas abastecidas com água do mar – que promove inúmeros benefícios à saúde.
 
Caminhadas à beira-mar na Praia da Ilhota ou Mansa além de prática de inúmeros esportes náuticos são mais opções. Para relaxar e estar em contato com a natureza é possível realizar trilhas ecológicas e fazer a observação da fauna e flora nativa.

O Plaza Itapema conta ainda com o Brain SPA que possui um variado cardápio de terapias e tratamentos de beleza, saúde e emagrecimento que poderão ser contratados a parte.

SERVIÇO:

Natal no Plaza Itapema Resort e SPA

• Pacote com diárias de 22 a 27 de dezembro

• Diárias a partir de 586,00 + 10% de taxas por pessoa

• Parcelamento em 6 vezes no cartão de crédito

• 2 crianças de até 12 anos incompletos no mesmo apto dos pais são cortesias

• Inclui café da manhã e jantar e toda estrutura de lazer e recreação do resort

RESERVAS E INFORMAÇÕES:

E-mail - reservas.ita@plazahoteis.com.br

Toll Free: 0800 473 222

(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.

(47) 3261-7001 – Fax

Site - http://www.plazahoteis.com.br/itapema/

Fonte/texto: Assessoria de Imprensa  Rotas Comunicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem