DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA: UNIDADES DO DETRAN.SP SEGUIRÃO FERIADOS MUNICIPAIS

Algumas cidades decretaram feriado na sexta (20/11); cidadão deve confirmar com a prefeitura de seu município se haverá feriado por causa do Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, as unidades de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN.SP) seguirão o calendário decretado pelas prefeituras municipais, uma vez que a data não é feriado estadual.

Nas cidades em que a prefeitura decretou feriado na sexta-feira (20/11), como a capital, as unidades do DETRAN/SP fecharão nessa data e no sábado (21/11) — no caso daquelas que já abrem aos sábados.
 
Nos locais em que a prefeitura decretou ponto facultativo em 20/11, a unidade do DETRAN.SP abrirá normalmente nos dois dias. O mesmo vale para as unidades do Departamento que funcionam nos postos Poupatempo.

Se a unidade do DETRAN.SP funcionar dentro de um espaço administrado pelo município e compartilhado com outros órgãos de atendimento ao público, ela seguirá o calendário da prefeitura.
 
O DETRAN.SP orienta que os cidadãos confirmem com as prefeituras de suas cidades se haverá feriado em seu município e em qual data. O Disque DETRAN.SP funcionará normalmente nos dias 20 e 21 de novembro (horários de atendimento abaixo).

Na segunda-feira, 23 de novembro, todas as unidades do DETRAN.SP abrirão em seus horários habituais.
 
SOBRE DETRAN.SP

O DETRAN.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do DETRAN.SP -  acesse http://scup.it/aanx

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque DETRAN.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
 
Fale com o DETRAN.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

Foto/arte: Reprodução/Divulgação
 
Texto: DETRAN.SP
 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem