segunda-feira, 16 de novembro de 2015

EMBRAED UMA DAS CONSTRUTORAS PIONEIRAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) CONQUISTA O CLIENTE COM HALLS DE ENTRADA -EXEMPLO É O LUXUOSO HALL DE ENTRADA DO VILLA SERENA HOME CLUBE

Se a fachada de um empreendimento se destaca pela imponência, o hall de entrada deve surpreender. Por se tratar da primeira impressão que se tem ao entrar no edifício as construtoras tem apostado em diferenciais e atrativos para conquistar o cliente logo na entrada. É o caso da Embraed, uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (SC). Além da imponência e a suntuosidade são características marcantes em seus projetos ambientes com pé direito diferenciado, mobiliário nobre e acabamentos exclusivos como os conhecidos tapetes em pedras nobres e os desenhos em gesso e marcenaria feitos artesanalmente.

“O hall de entrada tem como função valorizar a paisagem urbanística da cidade e, claro, apresentar ao cliente o padrão da marca aplicado também nas demais áreas como espaços para lazer e apartamentos. E geralmente impressiona tanto os clientes, quanto convidados e visitantes em geral,” conta a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

Para traduzir a essência do lugar são feitos estudos e um planejamento prévio para compor a recepção dos residenciais. “Desde a concepção do projeto são realizadas pesquisas de acordo com o tema de cada empreendimento. Levamos muito em conta o que o nome dado ao residencial quer dizer ou a mensagem que se pretende passar. A partir daí começamos a idealizar os detalhes em gesso, mármore, piso até chegar a decoração final. É tudo muito pensado”, explica.

“O hall de entrada mostra tudo o que a Embraed é. Em sua grande maioria esses espaços possuem cores sóbrias e uma decoração mais atemporal. Esbanjam grandiosidade tanto em proporção quanto em sofisticação e, e muitos deles, inclusive, já se tornaram referência nacional,” complementa.
 
Exemplo é o luxuoso hall de entrada do Villa Serena Home Clube – um dos mais altos residenciais construídos e entregues do país. Com imponência singular, possui um pé direito de 16 metros e um lustre equivalente a 5 metros de altura. Na decoração destaque também para a estátua de um anjo localizada ao lado da escada que leva à área de lazer de 10.000 m². Papéis de parede importados, mobiliário nobre em estilo neoclássico, presença de espelhos e arranjos florais são mais características.

Em uma proposta mais contemporânea mesclada ao estilo mais rebuscado do neoclássico utilizado pela construtora desde a sua fundação, está a recepção do Four Seasons Residencial entregue em maio deste ano. Na entrada as duas grandes ânforas com bases de mármore chamam a atenção além da grande porta principal com 3 metros de altura desenhada com recortes em vidros e estrutura em aço. Ao entrar no empreendimento é difícil saber para qual lado olhar. No chão, está uma grandiosa mandala desenhada em pedras nobres enquanto que no teto está instalado um lustre com mais de três mil cristais que pode ser visto do lado de fora. O objeto monumental que imita uma flor brilhante está no alto do pé direito quíntuplo de 17 metros de altura.
 
“Por se tratar de ambientes incomuns muitos dos moradores fazem questão de fazer um tour com seus convidados no hall de entrada e área de lazer. Por isso, a cada lançamento nos planejamos para trazer algo diferente do que o que já foi realizado em outros empreendimentos. Tudo isso de acordo com as novidades do mercado da construção civil para acompanhar as tendências mundiais”, ressalta a presidente da Embraed.
 
SOBRE A EMBRAED

Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú, desde 1984, a Embraed se tornou referência nacional e internacional pela exclusividade de seus empreendimentos e serviços impecáveis. Um mix de trabalhos artesanais com tecnologia de ponta em suas obras – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – é um de seus diferenciais reconhecidos mesmo à distância.
 
Com mais de mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídos, 33 empreendimentos finalizados e entregues. Além de outros oito em construção.

Mais informações: www.embraed.com.br
 
Foto/crédito: Ângelo Borba
 
Fonte/texto: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário